- 15 Set 2011, 22:59
Eaee beleza ? Cara confesso que tenho baixa auto estima mesmo
e não consigo me expressar também , um dia eu estava contando uma penquena história
para minha psicóloga , e aconteceu mesmo , eu gostava de uma menina e criei um msn fake
e joguei com ela , e ela gostou dessa pessoa que ela não conhecia ( No caso eu o Fake )
Dai ela falou você não percébe que essa fake que ela gostou é VOCÊ eu refleti sobre isso
e sei que meu problema é me Expressar , transformar tudo que ta
escrito na tela do PC em palavras e gestos , vlw ae !
R.Victor escreveu:* mc smith * escreveu:Eu so feio pra caramba , não tão feio assim , mas comparando com os muleques do 3° ano que ela anda sou ridiculo !!!
Outra coisa que eu tenho medo é Oque os outros pensam de mim , oque vão pensar sobre minha beleza ,
se vão me esculaxar bla , bla, bla , deveria oque fazer pra passar esse medo da minha feiura ?
Mano posso falar sem duvidas por que eu era assim,
VOCÊ TEM BAIXA AUTOESTIMA
até pouco tempo eu era assim, e eu superei graças a alguns topicos a qui do forum.
Mais tenho uma coisa pra te falar, você tem que pensar que,
"Ala é bonita, mais como diz Charlie Haper as mais bonitas são as mais solitarias."
tem que entender que essas garotas não ligam se você está na 8° ou no 3° como eu, e sim em como você chega e
em como você a trata.
dica: procure no forum como melhorar a auto estima.
Eaee beleza ? Cara confesso que tenho baixa auto estima mesmo
e não consigo me expressar também , um dia eu estava contando uma penquena história
para minha psicóloga , e aconteceu mesmo , eu gostava de uma menina e criei um msn fake
e joguei com ela , e ela gostou dessa pessoa que ela não conhecia ( No caso eu o Fake )
Dai ela falou você não percébe que essa fake que ela gostou é VOCÊ eu refleti sobre isso
e sei que meu problema é me Expressar , transformar tudo que ta
escrito na tela do PC em palavras e gestos , vlw ae !