Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#370941 Eaee puas beleza ? Venho admitir isso , porque não preciso esconder nada pra vocês :D

Fui SIM beta e covarde !!!

Porque ??

É o seguinte na minha sala tem uma menina linda , mas como diria o " Chris " Eu jogaria ela
embaixo de uma caminhão para agradar uma outra mais bonita da escola. É o seguinte essa
da minha sala dou 8,5 e a mais bonita da escola dou 10 com louvor !!!

Então eu frequentando o bate papo hoje oque acontece , papo vai papo vem no bate papo
e eu descubro que a menina com quem eu tava TC é essa GOSTOSA da minha escola.
Ela fica impressionada que eu era da mesma escola que ela . Então ela imediantamente péde
meu msn . Então eu passo , dai que surgiu a betisse , começou a passar várias coisas na minha cabeça como
por exemplo se eu fosse falar com ela amanhã ia dar mal , porque ? HB 10 rodiada de gente e eu um " muleque "
da oitava chegando e falando que era eu no bate papo ontem :shii Ela ensistiu até morrer pra ver minha fóto , então eu falei que se
ela só se importava com beleza . Dai ela começou se qualificar , eu estava jogando demais com ela , ela estava na minha mão
eu percebi isso . Ela até ligou a webcam pra mim , eu Smith vendo a HB mais gostosa da escola na webcam simplismente perfeita ?
Só podia ser sonho , então ela se cansou e falou que perdeu a curiosidade :shii , Fui covarde sim , muito covarde .

Eu so feio pra caramba , não tão feio assim , mas comparando com os muleques do 3° ano que ela anda sou ridiculo !!!

Outra coisa que eu tenho medo é Oque os outros pensam de mim :parado , oque vão pensar sobre minha beleza ,
se vão me esculaxar bla , bla, bla , deveria oque fazer pra passar esse medo da minha feiura ? :rolf

Abraços :ae
Lucas S.

Veterano - nível 3

#370975 Pelo oq eu vi vc ficou paralisado com a HB pelo simples fato dela ser bonita e rodiada de gente ñ fica impressionado só pq ela é bonita pelo oq eu percebi tbm vc ficou mutio com pensamento negativo ainda mas quando vc pensou que vc é "muleque" vc devia ter mais amor proprio por si msm, mas isso é normal acontece com todo mundo vc tem que saber quando surgi esses pensamentos vc sempre pensar positivo. Eu acho que ela perdeu a curiosidade pq vc se mostrou pela web ñ se esqueça daquela frase " ñ deixa mulher te controlar elas gostam de desafios" vc poderia ter ate invertido a situação quando ela falou que perdeu a curiosidade vc poderia ter dado um neg nela essa hora ou ter feito um suspense qaundo ela quis ver sua foto vc poderia ter falado: amanha vc vai ver ñ gosto de ficar se exibindo na webcam.
e sobre a beleza vc ainda liga pra isso? ñ importa se vc é feio oq importa e se vc veste bem, tem estilo e etc... oq adianta um cara bonito se vestir mal? então foda-se a beleza isso ñ importa! e para de ligar para os pensamentos dos outros oq eles pensam é problema deles aperta o botão FODA-SE! se eles te zuar vc ñ liga pra isso um verdadeiro macho alpha ñ ligam para oq os outros pensam dele vc agindo assim esta sendo inseguro e eu vi aqui no puabase ñ sei aonde um filme do eminen que o cara começa a exculachar ele, ele tira as palavras da boca do cara e ele msm fala.
ex: sou feio, me visto mal pareço gay as vezes oq tem mais? ( ele tira as palavras da boca do cara tudo que o cara poderia falar ele fala, e o cara fica sem ação isso sim que é um exemplo de liderança)

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Lucas S. escreveu:Pelo oq eu vi vc ficou paralisado com a HB pelo simples fato dela ser bonita e rodiada de gente ñ fica impressionado só pq ela é bonita pelo oq eu percebi tbm vc ficou mutio com pensamento negativo ainda mas quando vc pensou que vc é "muleque" vc devia ter mais amor proprio por si msm, mas isso é normal acontece com todo mundo vc tem que saber quando surgi esses pensamentos vc sempre pensar positivo. Eu acho que ela perdeu a curiosidade pq vc se mostrou pela web ñ se esqueça daquela frase " ñ deixa mulher te controlar elas gostam de desafios" vc poderia ter ate invertido a situação quando ela falou que perdeu a curiosidade vc poderia ter dado um neg nela essa hora ou ter feito um suspense qaundo ela quis ver sua foto vc poderia ter falado: amanha vc vai ver ñ gosto de ficar se exibindo na webcam.
e sobre a beleza vc ainda liga pra isso? ñ importa se vc é feio oq importa e se vc veste bem, tem estilo e etc... oq adianta um cara bonito se vestir mal? então foda-se a beleza isso ñ importa! e para de ligar para os pensamentos dos outros oq eles pensam é problema deles aperta o botão FODA-SE! se eles te zuar vc ñ liga pra isso um verdadeiro macho alpha ñ ligam para oq os outros pensam dele vc agindo assim esta sendo inseguro e eu vi aqui no puabase ñ sei aonde um filme do eminen que o cara começa a exculachar ele, ele tira as palavras da boca do cara e ele msm fala.
ex: sou feio, me visto mal pareço gay as vezes oq tem mais? ( ele tira as palavras da boca do cara tudo que o cara poderia falar ele fala, e o cara fica sem ação isso sim que é um exemplo de liderança)

Eaee lucas beleza ? Cara ela que ligou a webcam pra mim
Eu até fiz um joguinho com ela , falando que amanhã eu vou falar com ela na escola ,
daii ela falou que queriia ver mesmo a foto , ou seja estava com
vergonha de eu ser feio e acabar com a reputação " dela
deu pra entender disso , vlww ae vou ter mais amor próprio sim :parado

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#371002 Eae lucas beleza ? Cara ela que ligou a webcam pra mim :parado
Eu até fiz um joguinho com ela falando que amanhã eu ia falar com ela
mas ela disse que queria ver minha fóto.. Deu pra entender que ela
queria ver se eu era feio ou não , pra não estragar a "reputação" dela

e quanto a ligar o FODA-SE vou fazer isso sim !
Lucas S.

Veterano - nível 3

Eaee lucas beleza ? Cara ela que ligou a webcam pra mim
Eu até fiz um joguinho com ela , falando que amanhã eu vou falar com ela na escola ,
daii ela falou que queriia ver mesmo a foto , ou seja estava com
vergonha de eu ser feio e acabar com a reputação " dela
deu pra entender disso , vlww ae vou ter mais amor próprio sim :parado

Poderia ter usado um neg, C&F, e ñ mostrar muito interesse nela,algumas meninas que tem menos de 22 anos se preocupa muito com isso msm. vc pode surpreender ela mostrando que vc é um cara bem pre- selecionado mostra algumas atitudes alphas e faz um social prof na escola mostra pra ela que vc é um cara socialvel um lider
R.Victor - MEMBRO EXCLUSIVO
* mc smith * escreveu:Eu so feio pra caramba , não tão feio assim , mas comparando com os muleques do 3° ano que ela anda sou ridiculo !!!

Outra coisa que eu tenho medo é Oque os outros pensam de mim :parado , oque vão pensar sobre minha beleza ,
se vão me esculaxar bla , bla, bla , deveria oque fazer pra passar esse medo da minha feiura ? :rolf

Mano posso falar sem duvidas por que eu era assim,
VOCÊ TEM BAIXA AUTOESTIMA
até pouco tempo eu era assim, e eu superei graças a alguns topicos a qui do forum.
Mais tenho uma coisa pra te falar, você tem que pensar que,
"Ala é bonita, mais como diz Charlie Haper as mais bonitas são as mais solitarias."
tem que entender que essas garotas não ligam se você está na 8° ou no 3° como eu, e sim em como você chega e
em como você a trata.

dica: procure no forum como melhorar a auto estima.
Amateur_RJ

#371025 Puuutz cara, que chato :(

Já passei por uma situação parecida com a sua, KKKKKKKKKKKK, mas eu me dei bem mal, foi assim :

Eu comecei a mandar perguntas anonimas pra ela no forms, perguntas totalmente betas, como, eu acho voc muito linda e sou doido pra te conhecer mas não tenho coragem de me apresentar, IUHADIUAHSUIH, só de lembrar dá uma raiva de mim mesmo, KKKKKKKKKKKKKK dai dps de algumas perguntas, resolvi passar um msn falso pra ela, conversamos, e finalmente me apresentei *por msn ¬¬* ela não me deu a menor bola por msn, nun fez nenhuma questão de falar comigo, no final ela me bloqueou,

Pior, um dia ela veio falar comigo numa festa, e perguntou, voc é aquele tal garoto ? imagina, quis enfiar minha cabeça em algum buraco, IUHADIUHAUSIHAS

Hoje em dia, toco o foda-se, KKKKKKKKKKKKKK

Voc precisa melhorar sua auto-estima. Voc é como todo mundo, tem meios de se comunicar como todo mundo, e tem condições de falar qe eu sei, lembre-se, algumas chances só se tem uma, se voc não aproveitar, voc vai estar perdendo mtas eriencias e historias, haha, boa sorte brother !
Lucas S.

Veterano - nível 3

"Ala é bonita, mais como diz Charlie Haper as mais bonitas são as mais solitarias."

Cara mas que frase heim pura verdade sempre as mais lindas são a mais solitarias tem uma menina da minha sala que é linda e sempre a amiga dela quando falta ela fica em silêncio na sala aí as meninas menos atraentes chamam ela para sentar perto e conversa com ela