Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
* mc smith *
R.Victor escreveu:
* mc smith * escreveu:Eu so feio pra caramba , não tão feio assim , mas comparando com os muleques do 3° ano que ela anda sou ridiculo !!!

Outra coisa que eu tenho medo é Oque os outros pensam de mim :parado , oque vão pensar sobre minha beleza ,
se vão me esculaxar bla , bla, bla , deveria oque fazer pra passar esse medo da minha feiura ? :rolf

Mano posso falar sem duvidas por que eu era assim,
VOCÊ TEM BAIXA AUTOESTIMA
até pouco tempo eu era assim, e eu superei graças a alguns topicos a qui do forum.
Mais tenho uma coisa pra te falar, você tem que pensar que,
"Ala é bonita, mais como diz Charlie Haper as mais bonitas são as mais solitarias."
tem que entender que essas garotas não ligam se você está na 8° ou no 3° como eu, e sim em como você chega e
em como você a trata.

dica: procure no forum como melhorar a auto estima.

Eaee beleza ? Cara confesso que tenho baixa auto estima mesmo
e não consigo me expressar também , um dia eu estava contando uma penquena história
para minha psicóloga , e aconteceu mesmo , eu gostava de uma menina e criei um msn fake
e joguei com ela , e ela gostou dessa pessoa que ela não conhecia ( No caso eu o Fake )
Dai ela falou você não percébe que essa fake que ela gostou é VOCÊ eu refleti sobre isso
e sei que meu problema é me Expressar
, transformar tudo que ta
escrito na tela do PC em palavras e gestos , vlw ae !
* mc smith *
Amateur_RJ escreveu:Puuutz cara, que chato :(

Já passei por uma situação parecida com a sua, KKKKKKKKKKKK, mas eu me dei bem mal, foi assim :

Eu comecei a mandar perguntas anonimas pra ela no forms, perguntas totalmente betas, como, eu acho voc muito linda e sou doido pra te conhecer mas não tenho coragem de me apresentar, IUHADIUAHSUIH, só de lembrar dá uma raiva de mim mesmo, KKKKKKKKKKKKKK dai dps de algumas perguntas, resolvi passar um msn falso pra ela, conversamos, e finalmente me apresentei *por msn ¬¬* ela não me deu a menor bola por msn, nun fez nenhuma questão de falar comigo, no final ela me bloqueou,

Pior, um dia ela veio falar comigo numa festa, e perguntou, voc é aquele tal garoto ? imagina, quis enfiar minha cabeça em algum buraco, IUHADIUHAUSIHAS

Hoje em dia, toco o foda-se, KKKKKKKKKKKKKK

Voc precisa melhorar sua auto-estima. Voc é como todo mundo, tem meios de se comunicar como todo mundo, e tem condições de falar qe eu sei, lembre-se, algumas chances só se tem uma, se voc não aproveitar, voc vai estar perdendo mtas eriencias e historias, haha, boa sorte brother !

Quase igual a história que contei pro outro PUA ali que aconteceu comigo
:rolf :rolf :rolf
Saori
#371084 Olá... Tenso isso, realmente depende da sua auto estima.
E algo q pode ajudar.. independente de ser 'feio' ou não.
É ter estilo. Jah falaram isso antes. Oq eh verdade
Como se veste, acessórios, pose, como anda etc. Isso conta muito mais
q um rostinho bem moldado. Pra vc ter uma boa auto estima, vc tem q se sentir bem com vc mesmo.
Tem q definir como gostaria de ser.. e se tornar. Corpo etc.
Exemplo de muito atores q são Bonitos em certos papéis. Cowboy, Motoquero, playboy.. etc
Aí quando vc ve na realidade, o cara nem eh tão bonito assim.. pois ñ ta vestido como aquele papel
Não ta agindo como Tal. Axo q beleza eh mais um conjunto do estilo q soh um rosto bonito e olhos azuis.
nak-muay
#371097 putz vey hj em dia só é feio quem quer
vince
#371101 Primeira coisa é fazer algo pra aumentar essa auto estima já, depois acho que se vestir e se portar como vc acha que deve se vestir e portar um cara boa pinta ja que vc liga tanto pra aparencia, tenta falar pra ela qm é vc pela net msm e diz que vai se apresentar na real, ja que ta com tanto medo assim vai no indirect rlx
edWalker
#371105 Trate uma HB10 como uma HB5 e uma HB5 como uma HB10, assim você vai conseguir o que quiser :)
se você não tentar tem um não garantido, tentando as chances mudam muito
boa sorte em tacar o foda-se, isso faz o jogo virar muitas vezes
Lothbrok
#371118 Não existe feio e nem o bonito, existe o cuidado e o não cuidado, você deu mole, ela ia te dar. KKKKKKKK brincadeira e_e
mas enfim, relaxa cara, você parece não ser muito confiante, não é? pesquise um pouco sobre confiança e etc.
Rodriigo
#371154 (AF) beleza é de importância minima, ajuda sim mas não acrescenta se você não tiver conteúdo. Converse com ela Pessoalmente e gere atração, com isso ela vai se esquecer da sua beleza, e vai ver que você é um cara que tem conteúdo.

Imagine um Cara como Tom Cruise, só com o adjetivo da beleza, mais nada a acrescentar, sem um papo bom, não confiante, resumindo sem conteúdo. Agora compare com um cara feio, mas mesmo sem a beleza ele é confiante, tem uma boa lábia e acima de tudo conteúdo, ela vai se interessar com certeza pelo o cara feinho com conteúdo. Mulheres de verdade hoje querem homens de verdade com conteúdo; mas a maioria das meninas que não tem experiencia própria só querem um rostinho bonito ao seu lado para ganhar status e causar inveja nas amigas.

Seja confiante, confie em você mesmo, lembre-se "Você é oque você pensa", se ela for tão linda assim, quando falar com ela não chegue com aquele papinho que todos chegam; isso é entediante para ela, mas sim de uns Neg's mostre que você é um cara diferente, imune a beleza dela.

Isso aê champz.
swatter
#371172 1-Adquirir Confiança em si mesmo, essa é a chave de tudo man. tem um tópico aqui,acho que lá na área do barzinho que diz, ligue o foda-se pro que vão pensar de vc, ignore isso.
2-Para de se diminuir e se comparar com outros, vc deve fazer comparação com quem vc era no passado e quem vc é agora e não com outras pessoas.
* mc smith *
#371190 Vlww ae pessoal .

Estilo > Costumo investir mais em meu corpo academia , suplementos
mas eu pósso dizer , que não tenho meu próprio estilo , neeem uso acessórios
vou investir mais nisso .

Se expressar > Eu tenho conteudo pra dar vender e sobrar
ja me falaram e Eu sei disso , mas oque adiante ter
conteudo e não saber se expressar , não demonstrar ele ? Quero realmente
me expressar não sei como , mas vou conseguiir , vou ler livros sobre isso..

Vlw a Todos ae