ÀSpua

Veterano - nível 2

#371371 Muito bom , entrevista fantastica num sei por que sempre que leio isso fico mais ansioso Inner Game sobe ,
parabéns por tudo qualquer dia dropa umas ondas junto
Parabéns Don Conejo admiro muito seu jeito de ser e interpretar as coisas :ajoelhar
Palavra pra resumir
Inspirador !
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#371375 Fala sério em?!o Don Conejo é Zica demais... :ae :legal :omg
Uma otima pessoa,um otimo jogador,nos concedeu uma bela entrevista que dar pra tirar muitos ensianamentos!!! :ajoelhar
Uma lenda como disse Magaiver! :ae :) :yaaah
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#371580 Boa entrevista, parabéns aos dois , mas em especial ao Don Conejo. Desejo muito sucesso na sua jornada e qlquer duvida sobre cursos/didática, sabe que pode contar comigo !

Gostei bastante da parte de se desapegar dos pensamentos sobre resultados ruins... Afinal eles são apenas uma escada para o sucesso, já que neles aprendemos como não errar outras vezes. Um abraço !
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#371647 Ae ó! Finalmente uma entrevista com o Don Conejo! Tanto que eu esperei! :yaaah

Nem preciso falar, pois como todos já devem ter visto sempre que eu falo dele, eu sou fã desse cara! (acabei falando hehehe)

É desse tipo de intenção que eu acho que o PU carece ainda... A intenção de evoluir como ser humano primeiro.
Espero que sua visão se concretize e que em breve nossa comunidade seja mais iluminada e cada vez mais considerada uma fonte de sabedoria!

Belíssima entrevista!
Abraz
ZERA