englip

Equipe PUABASE

#371238 Excelente!
Don Conejo é um cara que admiro muito, nem tenho o que comentar! Admiro e adoto esse estilo de "a ocasião faz o ladrão" dele!

Curti muito saber como ele conheceu o PU e os objetivos.

Imaginava que ele era mais novo hahaha :p

Abraços
C. Rico

Pickup Artist

John008 escreveu:[*]10. Qual é o seu sonho ?
Ouvir de Deus quando chegar no céu: “bom trabalho Don Conejo toca aqui!”

Arrebentou!

hahaha

Curti demais da conta, essa entrevista.

Grande abraço, Brother. Tem o meu respeito! :D
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]10. Qual é o seu sonho ?
Ouvir de Deus quando chegar no céu: “bom trabalho Don Conejo toca aqui!”

UasuhAHUSUHahusuhA simplesmente d+

Alem de ser um cara estremamente humilde... te admiro pela forma que esta focado e empenhado a ajudar os membros daqui. Don é um dos muitos que admiro por aqui, não simplesmente porque pega mulher pra caraleo, mas sim porque ele esta atras de algo a mais disso...

Saber mais sobre sua vida, sem duvida foi muito fascinante.

Abraços :ae
Clark_Kent

Veterano - nível 10

#371342 Primeiramente parabéns ao John pelas perguntas e parabéns ao Don Conejo... não sabia da parte que ele falou do Gamble... Admiro muito o jogo do Gamble mas ele acabou de cair um pouco no meu conceito...
é isso ai galera sempre muito bom essas intrevistas... e o Conejo resumiu bem o que os novatos devem estudar!
PARABÉNS!!!
:ajoelhar
alfieosedutor

PUA Avançado

#371344 Essa entrevista melhorou o meu dia, pode ter certeza Don Conejo.

Você está de parabéns pois pra mim, sem querer tirar o mérito de inúmeros grandes PUAS que temos aqui, você é o que mais se destaca.

Ainda não me inscrevi no seu coaching por falta de grana mesmo mas pode ter certeza que quando sobrar um aqui eu vou nessa parceiro.

Agora, tirando uma dúvida. Você falou muito da importância de se eliminar o "EGO" em sua entrevista e eu queria saber quais livros você indicaria sobre o assunto pois eu também o considero de extrema importância.

abraços don
Core - MEMBRO EXCLUSIVO
#371362 Olha, eu já li muito material dos PUG's pelo fórum.
Os cara são feras, fato...

Mas depois de ler a entrevista, não só pelo status que ele já conquistou, Don Cornejo ganhou o meu respeito! :ajoelhar
Exelente entrevista, perguntas, sequência e respostas, claro. xD

Muito obrigado, ganhei muito lendo esse tópico hoje. :ae

Bjunda :)