- 03 Nov 2011, 17:49
Uma coisa tenho que dizer sobre a resposta a esta pergunta:
"
[*]11. Para qual pessoa famosa você não tira o chapéu? E porque ?
Como estamos falando de Pick Up, não tiro o chapéu para o Gambler, que falou num vídeo: “Somos os melhores da Europa. Se você duvida, venha nos desafiar! Garanto que vai perder, como muitos já perderam!”
Que o que o quê? Melhores em quê? Desafiar? Perder no que rapaz? Olha isso...
Sei que ele tem boas cartas na manga sobre o jogo e que muitos por aqui o admiram, mas depois dessa afirmação orgulhosa e egoncêntrica, me recuso a estudar o seu material.
"
Não quero que os puas que conheço ou que eu venha a conhecer me vejam como o competidor ao lado, mas sim como um amigo. Amigo ao ponto de eu confiar de ficar na minha casa em brasília caso este precise. A competição é boa? Nos faz crescer? Sim, mas a amizade e a brincadeira também. Não gostaria de ver os garotos puas (digo garotos os que tem menos de 20 anos por exemplo) se norteando por valores rasos como este.
Ao John008 parabéns pela entrevista, e ao Don Conejo deixo minha admiração pelas respostas(não concordo com algumas, mas isto é normal né meu?) e pelo que percebi, pela constante motivação ao crescimento pessoal e pela mudança.
Abraço,
Keneo.