- 18 Mar 2012, 00:32
Don Conejo,o Conejão sempre passando uma filosfia d boa aqui pra galeraa,sou fã desse cara!
- 26 Mar 2012, 20:21
Desculpe-meTop Team, mas "O Don" é o PUG que mais admiro aqui no forum.
SOBRE O DOM:
Vale a pena olhar o seu Blog toda semana, porque ali você encontra vários ensinamentos pessoais que complementam as informações aqui do PUABASE.
Esse manezinho da Ilha de Florianópolis diz que o sonho dele é encontrar Deus e ouvir ele dizer: "Toca aee parcero, você fez sua parte".
Cara, quando esse dia chegar, quero estar do lado do grande pai só pra dizer: "Esse aee é o cara"!!!
Muito surfe, paz e se possível a melhor pepéca de todas
Grande abraço Big Boy!
SOBRE O DOM:
Vale a pena olhar o seu Blog toda semana, porque ali você encontra vários ensinamentos pessoais que complementam as informações aqui do PUABASE.
Esse manezinho da Ilha de Florianópolis diz que o sonho dele é encontrar Deus e ouvir ele dizer: "Toca aee parcero, você fez sua parte".
Cara, quando esse dia chegar, quero estar do lado do grande pai só pra dizer: "Esse aee é o cara"!!!
Muito surfe, paz e se possível a melhor pepéca de todas
Grande abraço Big Boy!
- 20 Jul 2012, 01:23
[*]10. Qual é o seu sonho ?
Ouvir de Deus quando chegar no céu: “bom trabalho Don Conejo toca aqui!”
Não tenho nem o que falar aqui...É o tipo de frase que você le, e te faz repensar o porque de você se importar com problemas tão pequenos que existem na vida de todos !
Com certeza, ele ja está de braços abertos pra você
Ouvir de Deus quando chegar no céu: “bom trabalho Don Conejo toca aqui!”
Não tenho nem o que falar aqui...É o tipo de frase que você le, e te faz repensar o porque de você se importar com problemas tão pequenos que existem na vida de todos !
Com certeza, ele ja está de braços abertos pra você