Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

rafael zanini

Aprendiz

#371143 fala puazada, esse é meu primeiro topico aqui no pua, e ja li bastante a cheguei a conclusão
que o indirect game se torna mais facil no principio, pelo fato de ficar omitido, pelo menos no começo, a real intenção, então, voce pode abrir aquela hb nota 10 sem se contranger, pois se tratara apenas de uma conversa se por um acaso não ser levada a diante.

então, quando ver ela apenas solte um comentario, se tiver uma noção de pnl ajuda, pode ser sobre o quanto calor está,
ou frio, ou como é ruim acordar de manha, qualquer coisa, pois as pessoas são altamente receptivas e amigaveis,
com uma pitada de safadeza voce apenas segue a diante e conduz o jogo pra onde você quizer....

como é meu primeiro topico espero respostas e feeds, me digam se estou certo ou não, valeu gente!!!
5oluap

Veterano - nível 8

#371405 no começo é melhor mesmo o indirect, além de ser mais fácil vc vai quebrando a cara com coisas simples

Mas..depois de um tempo vc quer adrenalina na sua vida, e opta pelo direct, fora que não depende de rotina e coisas ja manjadas por ai
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#371413 O Indirect Game é altamente recomendável a quem está começando no mundo PUA, por que além de ser mais ''tranquilo'', você acaba aprendendo noções básicas de abordagem e interação.

Indirect é melhor nessa questão do Direct sim, você acaba não se constrangendo tanto e tem um certo ''controle'' da conversa maior, caso ela não esteja interessada, sua idéia ta certa sim.

Grave dois ou 3 rotinas se sua AA for grande e aborde usando esse script e então vá evoluindo seu jogo aos poucos. Você vai ouvir alguns falando pra já ser Mode One ou Direct, mas isso é balela, pois se todos começassem por isso... pua não teria o tamanho que tem.
Por que um novato dificilmente vai ter coragem pra uma abordagem dessas.

Espero ter ajudado :)

Estude e aplique o conhecimento :ae
whps - MEMBRO EXCLUSIVO
#372050 Na verdade Brother, acho que é mais um uma pitada de congruencia em que horas saber usar uns dos estilos, não existe melhor ou pior, existem metodos e gostos.
lemark

Veterano - nível 1

#372056 O indirect é perfeito pra você começar!! Depois de você aumentar seu inner game, sua social proof, e calibrar o seu jogo. Ai sim você pode usar o Direct para resultados mais rápidos... Como se fosse "um atalho".
zkd - MEMBRO EXCLUSIVO
#372682 tudo depende do contexto da situação , nao existe um modo melhor , apenas uma situação em q um certo modelo de jogo seja mais favoravel