Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#371168 Ae puazada!! tudo d bom ai!

é o sequinte muitas veses fui entra o foru e caiu nesse site "personalpaquera.com..." e eu já fiquei um tempo conhecendo e tal. Descobri sobre o Danel Madeira sua fama e tal, cheguei até a me cadastrar num site dele la o clube alfa. Mas a questão que eu queria saber é se esse cara é do forum aqui se os livros do cara valem a pena e se alguem já participou dos cursos dele e o que acha. È porque eu nunca vi o nome del aqui no forum e eu imaginei que se ele é bom nisso deveria ter alguma coisa aqui...

Por hoje é so pessoal! :palhaco :palhaco
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#372519 eu tbm nao curto muito ele.na epoca ele era o ''deus'' pra mim,eu ate comprei um material dele,mas ele nao fala de tecnicas pua,o jogo dele e mais natural.
Nao tem Openers nem nada,ele foca mais nas qualidades alfa.
Praticante

Aprendiz

#372641 Eu conversei com ele uma vez, pra fazer um curso. Não fiz o curso, mas ele falando não me empolgou nada, achei ele bem tosco.

Depois vi várias pessoas aqui no PUABase falando mal dele.

Agora, o pior de tudo é ele registrar vários domínios que já existem com outro final e redirecionar para o site dele. Acho muuuuito sujo fazer isso. (ex: puabase.com.br cai no site dele...)

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

Praticante escreveu:Eu conversei com ele uma vez, pra fazer um curso. Não fiz o curso, mas ele falando não me empolgou nada, achei ele bem tosco.

Depois vi várias pessoas aqui no PUABase falando mal dele.

Agora, o pior de tudo é ele registrar vários domínios que já existem com outro final e redirecionar para o site dele. Acho muuuuito sujo fazer isso. (ex: puabase.com.br cai no site dele...)

reakmente direto eu caio no site dele tenetando acessar o PB, e pelo que vi ele usa o mesmo jogo nosso só que "maquiado" pra parecer que ele criou .... pelo menos é o que tá parecendo
jppaulinho

Veterano - nível 3

#377161 Já, li um livro dele que é praticamente o mesmo do Rafael Correia: "PNL Aplicada a sedução e Conquista" Se desejarem coloco aqui os 2 livros para tirarem suas próprias conclusões!

Abraços!