- 16 Set 2011, 00:08
1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Meu primo me passou o fórum.
1- Área onde resido
Vitória / ES
2- Como e quando tomei contato com o material
Eu ja tinha lido e coletado uns materiais há algum tempo atrás, mas infelizmente deixei de lado. Meu primo, então,
me falou do fórum e que queria ir aprender. Aí entrei na dele.
3- Qual o meu nível (0 a 10)
Não sei ao certo, mas deve ser uns 3 ou 4.
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Aumentar minha confiança e trocar experiências com o grupo, para que assim, eu possa evoluir tanto em PU quanto em qualidade de vida.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Ainda não me achei, mas acho que MM.
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Pontos fortes: brincalhão, extrovertido e animado. Sei muitas mágicas. Na verdade tenho que relembrar meu tempo de mágico. iuHiuohIOhOIuhoih
Pontos fracos: Sempre tive muito AA e ainda tenho. O começo, pra mim, é o mais difícil.
7- Quais são os meus interesses principais
Conhecer e conquistar mais mulheres, melhorar minhas aproximações, e ser mais desinibido.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
Ainda não tenho. Ultimamente está sendo quando a chance aparece
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Grupos de mulheres e sozinha.
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Auto-confiança, conversar mais e melhor, melhorar o nervosismo, e pnl.
11- Alguma informação de passado, o que quiser
Eu nunca me dei bem em chegar em mulher na cara. Eu sempre dava um jeito de conhecer por intermédio de alguem que as conhecia.
Mas depois disso era mais fácil. Meu maior problema é a aproximação.
Houve uma época que comecei a aprender mágicas, ótimas mágicas, mas quando eu ia fazer pra alguem desconhecido eu ficava tremendo e não conseuia fazer direito.
Meu primo me passou o fórum.
1- Área onde resido
Vitória / ES
2- Como e quando tomei contato com o material
Eu ja tinha lido e coletado uns materiais há algum tempo atrás, mas infelizmente deixei de lado. Meu primo, então,
me falou do fórum e que queria ir aprender. Aí entrei na dele.
3- Qual o meu nível (0 a 10)
Não sei ao certo, mas deve ser uns 3 ou 4.
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Aumentar minha confiança e trocar experiências com o grupo, para que assim, eu possa evoluir tanto em PU quanto em qualidade de vida.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Ainda não me achei, mas acho que MM.
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Pontos fortes: brincalhão, extrovertido e animado. Sei muitas mágicas. Na verdade tenho que relembrar meu tempo de mágico. iuHiuohIOhOIuhoih
Pontos fracos: Sempre tive muito AA e ainda tenho. O começo, pra mim, é o mais difícil.
7- Quais são os meus interesses principais
Conhecer e conquistar mais mulheres, melhorar minhas aproximações, e ser mais desinibido.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
Ainda não tenho. Ultimamente está sendo quando a chance aparece
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Grupos de mulheres e sozinha.
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Auto-confiança, conversar mais e melhor, melhorar o nervosismo, e pnl.
11- Alguma informação de passado, o que quiser
Eu nunca me dei bem em chegar em mulher na cara. Eu sempre dava um jeito de conhecer por intermédio de alguem que as conhecia.
Mas depois disso era mais fácil. Meu maior problema é a aproximação.
Houve uma época que comecei a aprender mágicas, ótimas mágicas, mas quando eu ia fazer pra alguem desconhecido eu ficava tremendo e não conseuia fazer direito.