Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Bacelar

Aprendiz

#371197 1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Através do Orkut na comu PUA

Olá a Todos.
Conheci o forum ontem, ainda não estou familiarizado com os termos, então deixarei de responder algumas peguntas. Meu tempo e bastante limitado, lerei os livros de iniciantes nos finais de semana.
Tenho 18 anos, já fui muito apaixonado por uma garota um dia e até hoje isso me deixa travado as vezes... Pretendo aqui, com muito estudo e a ajuda de todos, evoluir meus métodos de sedução, aprender a abordar HB em qualquer lugar, pois só consigo chegar em festas. Atualmente tenho dedicado minha vida só a estudar, depois de quase 1 ano, vejo o tanto que isso me fez perder meu estilo, ficar menos sociável e fatalmente, ser um fracasso com as mulheres.

- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Fortes:
Já fui aprovado em concursos, tenho um bom apelo intelectual
Treino diariamente, sou frango ainda, mas já dá um destaque da maioria atualmente to com 37 de biceps, 60 perna, 37 pantu, 108 peito, bf deve ta na casa dos 11%.
A maioria me considera atraente.
Desapego rápido.
Moro sozinho, tenho liberdade
Fracos:
Péssimo em finalizar.
As vezes não consigo falar oque eu to pesando, ai me embolo, tenho ódio disso.
Estou a incríveis 8 meses na seca por me dedicar somente ao estudo. Perdi diversas oportunidades. Tô ficando louco com isso.
Penso muito e faço pouco.
Me contento com pouco.
As vezes tenho crises de alto estima, e me sinto um fracasso total com as mulheres.

7- Quais são os meus interesses principais
Sai dessa seca desgraçada, ser mais desinrolado, Fazer mais amizades, ser mais sociável.
Veloso

Veterano - nível 9

#371970 Legal cara, os seus problemas eram quase os mesmos que eu tive quando começei, se vc se empenhar facil supera rapidamente :)
Boa sorte e seja bem vindo...

Criador do tópico

Bacelar

Aprendiz

#372489 Valeu galera tamo junto ai!
Hoje mesmo procurei me portar diferente, fui mas social, conversei com gente que nem conhecia com a maior naturalidade do mundo, tentei umas investidas numa HB8,5 lá da sala, não apliquei muitas técnicas pq não li muito, mas consegui chamar a atenção dela, mandei uns olhares, e nossa conversa que antes morria fácil, fluiu bem com o uso dos ganchos, não deu em nada, mas já deixei um cartão de visitas e quem sabe não relato aqui depois falando que consegui. foi meu primeiro dia como um aspirante a PUA digamos assim, hahah vlw! Eu não sei como funciona add gente aqui, mas quem quiser add ae, união faz a força!
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#373079 Fala, cara!

Preguiçoso você não parece ser, então já tem meio caminho andado!

Primeiro foque no inner game e no auto-conhecimento, assim você resolve boa parte de seus problemas.

Leia toda a área de novatos, vai te dar um panorama geral do PU e vai ver qual tipo de game mais te interessa.

Uma boa é começar pelo Mystery Method, um excelente adendo a ele é o Revolution. Depois veja algo sobre direct, o ebook Rules of David X é ótimo, muda muito a visão que temos.

Abraço