Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#371351 Boa noite massa pua!!!!

AEW galera, sou conhecido por meus posts bons e ruins, e este é um dos ruins, então vamo lá!

To aqui pra falar desse cara que deixo bem claro, não é o melhor exemplo pra vc sequir na sua vida, mas quando o assunto é mulher esse cara é foda mesmo!!!

É o sequinte, O cara canta uma música horrorosa, é mais feio que batida de carroça e tem mais de 20 filhos. Mas ele é alfa!!! Eu fui em um show desse cara aqui na minha cidade uma vez (apesar de não gostar muito de funk, eu vou nesses eventos pq dá muita mulher!hehe) e vc tem que ver o jeito alfa do cara e as mulheres simplismente fikam doida!!! ele fala o que pensa o que quer, e as veses a gente deveria ter esta ousadia, (nem sempre, tem que ter bom senso é claro) mas adicionar isso de uma forma equilibrada e pensada faz muito bem.

Os caras do mode one prestem atenção nesse cara e apliquem alguma coisa.

Olha a entrevista ae;
VIDEO | PUA | BASE

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Grijnw7gFyY&feature=related[/youtube]
Esse aqui foi na minha cidade hehe!! mas o que eu fui era em outra boate mais barata... kkk (vcs devem tá fasendo uma caveira minha ai, mas não é assim não eu sou apenas um apreciador de mulheres lindas e vo onde tem!) :ae :ae