- 08 Jul 2012, 14:32#654769
Sou estilo playboy e nem sabia. lol Camisas: CKJ, Tommy Hill, VideBula, Ellus, Redley (Lisas, xadrez ou polo) Calças: Colcci, Ellus e CKJ. Sapatos: CKJ e Ferracini (Sapatênis) e DC / Qix (Skate style!) Peacocking: Cordão de prata e relógio de pulso em aço inox. Perfume: Ferrari Black / Diesel fuel for life.
- 10 Jul 2012, 15:16#656566
boa curti d mais este artigo...
muito bem refletida esta parte aqui
As boates já são naturalmente ambientes escuros, enfumaçados. Você não quer se camuflar nesse ambiente utilizando roupas escuras e sem cor, quer?! Como o seu objetivo é atrair e seduzir as mulheres, procure vestir-se com cores mais claras e coloridas. Peças brancas por exemplo são boas, porque brilham na presença da luz negra e você ficará bem mais visível .
Leia Mais sobre ESTILO PLAYBOY! COM FOTOS! no www.puabase.com
- 10 Jul 2012, 15:35#656585
cara, muito boom esse tópico , fala sobre diversos estilo , e é muito muito anda bem vertido ! ter uma boa aparecia é importante , lembrando que boa aparecia é diferente de beleza ! uma lista muito bom de perfumes também ! .
- 11 Jul 2012, 01:37#657151
Só acho que pecou nos tênis. Existem vários outros modelos muito mais estilosos e chamativos que esses. Eu,particularmente, não recomendo a ninguém esses tipos de tênis.
Fora isso, tá muito bom. Sou bem ligado em estilo masculino e digo com meu pouco conhecimento que é um bom tópico e da pra ajudar MUUUITA gente mesmo . Parabéns .
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.