Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
empalador
#371400 Saudações venusianas

Tenho uma HB que provavelmente será minha namorada. Foi uma história bem longa que depois postarei.
Resumidamente foi assim: Conheci uma HB que tinha um namorado beta.. Ela virou minha paixonite, mas eu consegui virar o jogo. Ela ta terminando com o beta e estamos nos acertando.

A questão é que, nesta jornada, continuei jogando pra paixonite não me dominar, e crie rapport com uma outra HB.
Resumindo de novo, quero pegar a outra HB mas não quero que ela se envolva tanto pra não atrapalhar meu outro processo.
Estou em dúvida em duas coisas:
Se eu pego ou não essa HB, caso pegue, como dispensa-lá de forma que eu não tenha problemas futuros?
Agindo como beta?

Galera dá uma moral ai, vou ficar muito agradeçido
Light
#371414 Agir como beta realmente vai fazer ela "broxar".
Se você não quer mesmo pegar ela, é uma ideia pra se tentar.
Cuida pra não baixar seu valor com outras HBs, só isso.
Mas você pode conversar com ela, ainda sendo alpha, e dizer o que você pensa.
Claro que que a primeira é mais fácil, mas talvez não funcione muito bem.
Eu tentaria mesmo é mandar a real, apesar de talvez "ferir" um pouco essa relação
Vale a pena tentar, você vai precisar fazer uma dessas escolhas novamente no futuro, provavelmente.
Abraaaço!
Matt F. Santana
#371422 O que você prefere ?

Fingir ser alguém que não é (Beta) , que pelo-menos acho que não é e fazer ela se afastar de você ou ser um cara Alpha e mais que isso ser um HOMEM , ir lá e falar para ela com toda a sinceridade do mundo o que pensa. As vezes nós colocamos muitas barreiras em nossos problemas , fazendo achar que eles são difíceis quando na verdade não são nada.

abraços.
empalador
#371434 Meus caros, obrigado pela luz que me deram.

Seria realmente uma tolice agir como beta pra afastar tal HB. Até porque eu batalhei (e tenho batalhado) muito pra quebrar algumas crenças limitantes.
Não vale a pena jogar esse esforço fora.
E é verdade, as vezes agente põe barreiras e aumenta os problemas de tal forma que nem merecem tanto destaque.

Abraços
edWalker
#371463 cruza a linha da amizade, simples assim, pega e começa a tratar como mais do que um beijo, vira amigão dela, ganha moral com todas HB's amigas dela e ainda tem o ponto forte que ela vai poder falar como sua pegada é! :)
aproveite
Indiopua
#371877 As vezes faço isso pra ve se da certo com uma UG ae que me persegue,kkkk :rolf
Mas não,eu meto a real mesmo as vezes.
Crusher
#381185 Cara, dependendo do jeito que você
criou o rapport com ela, não vai ser preciso
muito esforço pra dispensa-lá. Logicamente agir como Beta
não vai ser a saída mais bem sucedida. Se você está certo que
vai ficar com a 2ª Hb, transpareça o seu real interesse, faça com que
esse seja um "segredinho" de vocês dois, e que não vai passar disso.
Tipo: Eu costumo ser um cara bem discreto...
Eu sempre usei essa.
Espero ter ajudado.
Abraço
lucas faria
#381434 cara num é pra tanto é so da idd.
Lohan
#381497 Faala manin, beleeza?
Bom, se tu pegar a outra, vai perder a namorada... Porque não é só uma pegada básica, ela TERMINOU com o ex pra ficar contigo.
Seria uma puta falta de sacanagem fazer isto com ela.

Quer afastar uma hb?
Apenas diga.
Simples não é?!
Pra que se complicar, se pode dizer "Não quero mais" ?!

Abraços! :)