Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
paulin362

PUA Avançado

#371799 Eu acho que ela tá te testando pra ver se tú sente por ela um sentimento de aamisade ou algo diferente disso. Deixa eu explicar isso é um shit test que ela tá fasendo pra ver se vc vai achar ruim e se mostrar o homem dela o se vc vai se conformar e aceitar a situação, e se vc aceitar isso ela vai ter vc como objeto de manipulação ai ela vai aahr ruim pq vc não vai servir pra ela e bom pq vai ter um bobão de amiguinho dela fora que já vai ser uma especie de "vingança"dela. Então manolo vira pra ela quando ela te chamar de amigo, faz cara de mau (faz uma cenunha com bom humor pra não assustar) e diz pra ela quem diz que eu sou teu amigo? Sou teu homem!Me chama de "tião"(teu nome ai)!!! ai depois tú dá um sorrisinho safado sabe..
O lance é mstrar que vc é o toro reprodutor dá area e que com vc não tem esse lance de amiguinho não.
AndréSilva

Aprendiz

#379076 cara nesse domingo você deve tratar ela normal...como alguém que não vê a tempo [ e é isso mesmo] nesse periodo ou nesse momento vc deverá estudar cada palavra e ver o que o corpo dela diz...isso mesmo a linguagem corporal dela,baseado nisso vc saberá o que falar e fazer...a unica maneira de você saber se ela te tem como amigo ou algo mais é estudando-a e não esqueça dos teste que você pode propor a ela....não esqueça de jogar com segundas intençoes,se a conversa for lá no passado lembre de elogia-la e dizer como ela esta mais bonita,crie uma tensão sexual ao falar com ela,converse com ela como se tivesse a conhecido agora...e se puder....e vc pode......KC NELA....VALEU CARA SE TE AJUDEI AGRADEÇE :ae
Lohan

Pickup Artist

#379107 Amigo, rsss eu tive um caso assim.
Acabou em friend zone antes mesmo do primeiro beijo...
Ela sempre me chamava de amigo... Era tenso.
HBs que não querem só amizade não me chamam de amigo. Elas costumam me chamar de "Meiguinho, baixinho, lindinho, gatinho, gatinho lindo e etc"
Então cuidado.

E outra coisa... Lembre-se de que ela gostou de você do jeito que era antes.
Então não vá pra ela com o que você não tinha antes. Vá apenas do jeito que você era antigamente, mas agora de forma melhorada e alfa.

Abraços! :D
tatibano

Veterano - nível 9

#379520 bom se a garota foi atras de você significa que ela com certeza tem algum tipo de interesse,
agora vai da sua atitude criar algum interesse ainda maior nela,
lembre faz tempo que voces nao se falam, voce deve demonstrar mais confiança agora,
uma garota sente quando voce tá nervoso, e acaba ficando incomodada com isso,
crie algum tipo de tensão sexual, elogie ela, seja divertido,
use esse tempo que voces ficaram afastados a seu favor, faça ela se sentir segura, nao tem erro, se ela já gostou de voce, nada impede que ela goste de novo ..