Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#371578 Ola pessoal, a história é a seguinte recentemente recebi um e-mail de uma HB7 que estudou comigo no 1° ano do ensino médio, nós não temos contato faz anos e ela simplesmente me achou por e-mail (e não foi por Orkut, MSN ou facebook) e falou que sente saudades e que queria entrar em contato pra revivermos os velhos tempos. Trocamos e-mails e depois mensagens de texto de celular só que EM TODAS AS MENSAGENS E E-MAILS que ela me mandou ela me chamou de amigo. Agora os detalhes.

• Quando estudamos juntos ela gostava de mim e eu gostava dela

• Nós íamos embora do colégio juntos e sempre tinha chance de ficar a sós com ela

• Na época acabei não ficando com ela porque fiquei sem coragem de se declarar (era inexperiente), mas tive coragem entramos de férias do meio do ano, ai fiquei chateado comigo mesmo por não ter tomado uma atitude. Na volta às aulas desisti dela mesmo sabendo que ela ainda gostava de mim (nem eu entendo o que eu tava pensando na época rrsrs)

• Flertei com outra garota na frente dela e ela começou a me tratar diferente, não quis mais ir embora comigo e chegou a dizer indiretamente que ficou magoada comigo

• Em seguida ela se transferiu do colégio, tenho quase certeza que foi minha causa porque (e também se transferiu no meio do 3° bimestre coisa que normalmente ninguém faz)

• Vou ter a oportunidade de ter um encontro com ela para reviver os velhos tempos, já marquei pra domingo

O que acham? Ela só quer amizade mesmo? Independente de qualquer coisa eu devo aproveitar para sargear ela? Ou devo passar a história do passado a limpo (se é que tem alguma coisa a ser passada a limpo)?

Obrigado pessoal
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#371616 VELHO SE ELA FICOU MAGOADA POR VOCÊ TER BEIJADO OUTRA ,É PORQUE ELA JA PRETENDIA FAZER ISSO COM VOCÊ .
MAIS JA QUE MARCOU UM ENCONTRO COM ELA SEJA DIRETO E MOSTRE SUAS ENTEÇÕES
HardStyle

Veterano - nível 10

#371619 affz AMIGO, tu se fere cm esse tipo de palavra? Relaxa né fio, tu é o AMIGO dela e nao o AMANTE, NAMORADO, qualquer outra coisa.

canso de Ler em sms/orkut/face/ou msn: Amg, amigu, amigo, amiguxo e variantes...

Dai quando está na minha frente me chama de : amor.

relaxa e vai curtir com a sua guria, poucos tem essa sorte de a hb ir ATRAZ de voce :)
Nasser

Aprendiz

#371644 Vá na intenção de querer apenas conversar e se divertir. Se partir dela alguma coisa a mais e/ou você sentir que o clima é de algo a mais invista . Bom encontro cara .
Ctrl+C

PUA EXPERT

#371649 Não se preocupe com isso man, assim como nossos companheiros aí já falaram, não vejo outra possibilidade a não ser o fato de ela querer " algo mais ". Muito difícil uma paixão antiga o encontrar por e-mail e dizer nossa que saudade da nossa "amizade" bla bla bla... IDI gritante esse man! Mesmo que não tenham ficado juntos por bobagem no passado, isso é passado; você agora é um novo homem e não deixará essa oportunidade passar, ou vai?! Lhe desejo sorte, e dê a ela um belo de um beijo francês! :ae
GGan

Aprendiz

#371675 Cara, ela está na sua! Com certeza se você lançar um direct para ela, nem que seja um pouco de leve. Ela vai ceder!
Faça!