- 18 Set 2011, 18:09
Toda a HB que eu achava que beijava mal eram aquelas que encostavam o dente e não a língua. Eu conversei com uns amigos a respeito disso e eles achavam a mesma coisa. Portanto não deixe encostar o dente, a não ser que seja um novo tipo de beijo.
E tenha pegada, isso é o que conta, se você não toca a menina, enrola pra beijar, ta com medo de fazer besteira, fica com viadagem (beija mal)
Se você olha pra ela como um sedutor, fala umas putarias no ouvido dela, encoxa ela, passa a mão em cada parte do corpo dela (beija bem)
Eu particulamente faço isso, e as gurias pedem BIS. Eu começo passando a mão no peito dela, se deixar, vai pra bunda, se deixar eu masturbo ela (dedada), se deixar...
E tenha pegada, isso é o que conta, se você não toca a menina, enrola pra beijar, ta com medo de fazer besteira, fica com viadagem (beija mal)
Se você olha pra ela como um sedutor, fala umas putarias no ouvido dela, encoxa ela, passa a mão em cada parte do corpo dela (beija bem)
Eu particulamente faço isso, e as gurias pedem BIS. Eu começo passando a mão no peito dela, se deixar, vai pra bunda, se deixar eu masturbo ela (dedada), se deixar...
- 03 Nov 2011, 00:21
Haha tenho q dar minha contribuição aqui.. Dpois de dar um beijaço nela, fica com a boca bem próxima à dela, só provocando. Se ela avançar, recua como quem nao quer nada... Ela vai falar: ai seu idiota! Dai mete outro beijão nela!
Outra coisa é que quando eu fico com a boca assim bem pertinho, elas ficam se coçando toda uiaueaiu é mt massa, ai vc vê que esta no controle
Outra coisa é que quando eu fico com a boca assim bem pertinho, elas ficam se coçando toda uiaueaiu é mt massa, ai vc vê que esta no controle
- 06 Nov 2011, 01:03
Analisar o momento,a garota e o lugar é sempre importante,ha concerteza garotas que tem suas preferencias de beijos mas em determinados lugares e momentos não ligaram para isso e deixaram rolar.Obrigado tambem pelas dicas,agora é praticar!
Abraços.
O preço da perfeição é a prática constante,mas lembre-se que só voce faz da maneira que faz,cada um tem seu estilo.
Abraços.
O preço da perfeição é a prática constante,mas lembre-se que só voce faz da maneira que faz,cada um tem seu estilo.
- 06 Nov 2011, 01:25
uma dica de pegada que posso dar e colocar uma ou as duas mãos atras das coxas dela e puxar para cima , não levantar ela, mas faze-la sentir uma pressão , juntando o corpo dela ao seu , elas curtem xD tai mano