Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
mavercick

Aprendiz

#371941 caros colegas não estou ofendido,minha área de atuação é diferente da psicologia, embora de fato faço uso desta ciência,PNL é uma lei exata como matemática ou física,queria apenas ressaltar que alguns de vcs,não estão levando o assunto com seriedade e o que é pior,sem notar acredito,estão tratando demas menbros como pessoas inferiores,quero que entendam que mesmo neste campo não se é possivel saber de tudo sem o devido empenho,me desculpem se não estou me expressando adequadamente,afinal muita gente frequenta uma sala de aula durante anos e ainda sim tem dificuldades em ler um texto símplis,mas agradeço pelas criticas...acreditem a sedução assim como persuasão de pessoas ou manipulação de pessoas é uma ciência exata...muito me constrange ver gente q apesar de abordar o assunto jamis parou pra pensar afundo no assunto,querem o resultado rapido demas...e vamos combinar ser ou usa um pouco mas de humildade pra com outros menbros não é fim do mundo.agradeço ao demas por seus pontos de vista embora a ordem dos fatores aqui tambem não altere o resultado.mas com certeza todos q foram a favor desta atitude égoista....sou cincero a lhe diser q é uma vergonha...nenhum de vcs se garante na ppratica e não é preciso entender como a linguagem mental de vcs mostra isto! :yaaah
Geokravitz

Veterano - nível 6

#371958 Apoiado Le Tigre!

Mantendo somente aqueles que desejam evoluir, seja compartilhando experiencias ou aproveitando as situações dos amigos de fórum, faz com que a qualidade e o aproveitamento do fórum cresça, bem como a nossa motivação!

Geokravitz
dmf

#371992 Essa é uma boa tática pra manter o nível em alta,mas peço que levem em consideração o fato de alguns membros(Eu, por exemplo) estarem se situando e conhecendo como funciona o sistema. Isso atrasa a criação de tópicos pois o membro novo ainda não sabe como ou o quê postar.
desde já, obrigado.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#372001 Graçaaas adeus!! hahahha
brincadeiras a parte, mas após aquele vídeo do caçador de gostosas ia aparecer um pessoal ai, que não falo nada..
sempre bom manter a ordem, independente do lugar.

um dos melhores tópicos do mês! auehua

abras
anymind

PUA EXPERT

#372038 cara, eu estou no início da minha jornada e sempre respondo cos tópicos que me ajudam mas as idéias de tópicos que tenho ja foram postadas e seria chato eu postar algo que ja exista mas vou tentar fazer tópicos a medida do possível.(um pensando do um sobre objetivos e vou ver como posso portar) espero que entenda que eu nao sei muito para postar tópicos relevantes entretanto a medida que vou evoluindo eu vou tentar portar.
danielrs

Aprendiz

#372173 Eu acredito que seja uma ação necessária, eu até pouco tempo não postava nada.. esses avisos são bom pra gente se tocar que dar um FEED não é nada demais e sempre ajuda quem escreve as matérias/relatos e etc...
maateuus

PUA EXPERT

LE TIGRE escreveu:Como todos sabem o PB se fecha uma época do ano para manter o nível de usuários que realmente querem evoluir.

O Objetivo do PB não é mais ser democrata mas sim juntar pessoas que compartilham o mesmo ideal: Paixão por evoluir.

Os famosos sangue-sugas, membros que apenas leem e não postam nada são considerados egoístas aqui no PB.
Um simples agradecimento estimula o autor do tópico a postar mais e mais.

Agora não tem escapatória, o circulo fechou. Quem for banido não vai conseguir se registrar novamente por não ter o código vip.

Vamos banir os usuários que:
    - Não tem um numero de mensagens adequado a data de registro. Ex: tem 3 meses de registro e apenas 10 mensagens.
    - Escreve com um péssimo português ou usa gírias demais. Ex: Mina, mano, vc.
    - Posta feedbacks sem acréscimos nenhum ao tópico. Ex: Muito bom, gostei, valeu.
    - Que não tenha nenhum TÓPICO postado.

O banimento só será de usuários normais tendo em vista que usuários intermediários+. já são veteranos e sabem como o fórum funciona.
Tudo em prol de criar um ambiente aonde só os que realmente merecem vão ter lugar aqui.

LE TIGRE,só me esclareça uma coisa:Vocês fecharão o fórum em definitivo?Ou farão que nem um tempo atrás,quando fecharam por um tempo,mas abriram novamente?
Rajack

#372270 Interessante, e quem não tem tempo para entrar no fórum (como EU, já me excluíram uma vez!) como é que fica? acesso o fórum uma hora por semana no máximo as vezes nem dar para ler um tópico todo. essa semana entrei mais algumas vezes porque estou doente, mais, mas segunda feira começa a jornada novamente; viagens e mais viagens...