Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Paulo Guilherme
#386157 DEixa eu fazer uma pergunta ,ja que toco no assunto os menbros vips tambem sao banidos ou so os normais?

porque tem muito nego que é vip que nao ajuda em nadanem num obrigado ou no joinha que tem na parte superior direita do topico.
Soilworker
#386359 Concordo com o que o Paulo disse aí em cima...

Eu mesmo deixei de postar artigos porque é difícil alguém dar Feeds interessantes e os Rcs eu só posto aqueles que sei que vão agregar algo para todos usuários e não apenas "Sargeei ontem e consegui 300KCs". Não estou desmerecendo o mérito de quem criou o tópico (afinal, o cara ralou pra chegar lá), mas na minha opinião a única coisa que isso ajuda é a inflar o ego de quem postou... (o engraçado é que são justamente esses tópicos os campeões de feeds: "parabéns pelo RC!", "Belo jogo", "Gostei da parte que você usou essa rotina", e por aí vai...
JuhLopes
#386524 Apoio a decisão da administração!

Por favor, mandem uma MP para os membros do fórum antes de desativar o PB!

Grande abraço! :)
stopmetal
#386674 Caros ADMs acho que o fato de fechar o PUAbase tem um lado negativo e outro positivo:
POSITIVO> Estimulará aos membros de postar respostas às duvidas e pedidos, e acabará com os sanguessugas, mas ai é que vem o lado ruim;
NEGATIVO> A qualidade das respostas e talvez dos tópicos em geral podem cair, ja que muitos vao postar apenas para nao serem banidos.

Eu sinceramente acho que deve haver um "meio-termo", por exemplo dar um aviso prévio aos membros que nao cumprirem as exigencias, depois se estes continuarem inadimplentes, ai sim o banimento seria efetivado. Bom esta é minha opniao.

FLWS!
allysson sniper
#386914 isso fara com que membros postem algo mais interessante do que apenas "gostei , parabens vlw.", isso ajudara a membros fazerem mais comentarios , participarem mais , ralar pra estar dentro do melhor forum pua que é o nosso PUA BASE ...parabens pela iniciativa ....
whatthehellk
#387060 Concordo com a atitude da moderação, aliás rapaz, escreva em bom português ... o Tigrão fala que escrever errado é motivo de ban, e você vai e escreve desta forma:
particularmente,eu estudo sedução há um bom tempo,existem pessoas aki,ou haviam,um conhecido meu foi banido do site por esta politica,não estou tentando defende-lo,mas noto q um símplis pedido de amizade ou de ajudar,alguns de vzs ate esnobam,digo por eu vi acontecer...se querem dar um ar mas serio a tudo q aqui é partilhado,primeiro deveriam rever sua propria politica feedbacks,tem muita gente aqui q se acha,sou novo aqui no site mas vejo muita coisa equivocada por parte de alguns menbros,e quando se falar de postar algo,da a entender q verdadeiros sangue-ssuga são vcs,sim,por quem de fato lucra com os relatos aqui é o proprio site...sou novo aki no site,mas na arte de se domar uma garota,guria,mulher ou hb,sou sincero a diser que vcs etão équivocados na imagem q estão passando..honestamente tanbem ñ vi nenhum de vcs tentar uma aproximação junto a mim como novo menbro,novato no site isso eu sou,mas com mulheres sei o faço,mas tanbem vejo aki um numero de menbros que estão mas pra desesperados...sem mas,agradeço pela atenção de quem aomenos se der ao trabalho de ler...

??? Sem noção! =D!
normandos17
Rodriigo escreveu:Acabou a Mamata dos sangue-sugas. hahahahah

Sempre achei que o PB deveria ser fechado, só poderiam se registar aqueles que tenham convites. Não é questão de ser egoísta, é mostrar que para entrar aqui tem que ralar, para vemos se valha a pena a presença dele aqui.

Concordo contigo, também penso assim.
enigma
#388071 O puabase tem que ser apenas para quem busca evoluir e tambem ajudar a evoluir !
marden
#388081 Se não contribui, não merece participar do fórum.
Raadhc
#388292 Gostaria tambem de sugerir , que alertem aqueles que postam RC`s que nada acrescentam , RCs sao para ser licoes ou exemplos de como usar a teoria na pratica e nao um massageador de ego.