Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
kdz - MEMBRO EXCLUSIVO
#372278 Coitado de quem escreve errado, haha, serão banidos também? rs.

Apesar de eu achar que o PU deve ser de conhecimento de todos, as vezes é bom dar uma restringida pois senão o nível de usuários iniciantes não fica equivalente aos usuários intermediários, e com isso o fórum 'perde valor' de conteúdo.

abs.
Sketchman - MEMBRO EXCLUSIVO
#372327 Boa iniciativa, porque é como uma eliminação: os que só absorvem o que os outros postam, não tem vontade de evoluir. Tudo o que vem de mão beijada atrai menos, então, fica na zona de conforto, que nem o Coldzz disse nesse post: hey-senhor-bitolado-leia-isto-daqui-t23669.html#p230387

é bom tbm pra quem tá começando (como eu) não jogar tudo fora e evoluir mais :sorri
renatof

Aprendiz

#372394 Excelente iniciativa.

Sou novo por aqui, e esse tipo de atitude dá mais vontade de participar, mostra que tá todo mundo preocupado com a qualidade do conteúdo.
super_cid

Aprendiz

#372461 Concordo plenamente com esta ação.
Entrei recentemente no fórum, e pretendo continuar por aqui postando, lendo, aprendendo e ensinando o que penso que sei.
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#372488 Ótimo, estou apenas lendo, e dando feed nos relatos ainda não fui pra campo, mas assim que eu começar a sargear pretendo postar detalhadamente meu processo de evolução :rolf
* mc smith *

PUA Avançado

#372648 Concórdo , é fácil entrar no PB virar um PUA fantastico e
sumir , agóra cade a consideração pelos novatos que ainda estão por vir ?
É claro que alguns tem filhos , até ja casaram tals , e precisam ficar fóra... e quanto
ao sanguessugas devem banir mesmo pois não pensa nos outros . e as vezes dão feed
como " Gostei "