Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
evs_cs
#372980 Sou novo no blog, mais isso é uma boa ideia.
slaver
#373037 isso é bom. as vezes esses usuários tolos devem ser até informantes gays das mulheres.
kalong
#373065 Otimo, as pessoas batalham duro postando,criando otimos artigos e ajudando os outros, sendo que os sangue sugas so chega no forum e le os topicos e nem agredece pela ajuda do pessoal.
:yaaah
LE TIGRE
#373113 Usuários removidos
» elvisquitely, Markkus, Amadeus_sax, hit1+, Ygor, don_juan, fabiobello, mickael_shawn, capman, rogerio.em, Henrique F, Dike, valeth_pua, Ofundo, DANpua, jordan2010, davidmckenkart, bom vivant1500, caiman, Branko, Stallones, sucram, Wolffexz, Edi_Power, doutor, Soliderboy, el maestro, deva, hellmanns22, pedrohsml, GabrielF, jimala, Kevin James, Rush, dimitriam, Kevin_mm, felipeteixe, romuloed, capi, l08, cleitonrocco, danfsa, Ônix, rithely, lincoln02, raiden, BLATBER, sauldo47, marcellynha, zurumbiko, AlexDeLarge, lekinhoow, Netokz, joseeca, nagato, Lex Luthor, OPSS, TheDoc, stronger, yurisp, JúniorPUA, Grandão, philtuff, YURI8P, pupato, jordande, brnbernardo, fahbinho, wolverine1992, lSam, James1410, Zanker, rnnjv, voldemort, mr.legendary.mystery, vaz93, golimar, sharlittle, jojorrr, Pelaes, carmen_saenz_, Galtran, Sir.Auron, edinho7777, NHNHlord, elev, alpha978, rip, procurador, RR25, Vennice
rM_
#373196 "Conhecimento não compartilhado é conhecimento nulo"
Mas valeu o alerta, as vezes novatos (como eu) pensam em apenas adquirir o máximo de conhecimento possível e só depois de estar "foda" compartilhá-lo.
"Ninguém é tão ignorante o bastante que não possa ensinar"
Style O.G.
#373271 Concordo.Eu tinha outra conta,e usava ela bastante...lia tudo e não deixava nenhum feed[sanguesunga :louco ],DEPOIS fizz outra conta,deixei aquela para trás e começei do zero,dando feeds e postando tópicos...agora posso dizer que evoluo o PB e evoluo a mim mesmo principalmente.
Alef_x175
#373389 Concordo completamente, to cansado de ver gente respondendo "Parabéns, espero o day 2!" usahsauhusahusa
Poderiam fazer um comentário mais construtivo.
Alexandrexd
#373398 uhm, eu realmente nunca postei, nem nunca agradeci ... mas em compensaçao o pua ajudou muito (; vida mudou totalmente. só acho que os que nao postam é que ja encontram o melhor conteúdo aqui no pua. Bom, mais com essa nova ordem ai, apartir de hoje, vou passar a comentar o relato dos cara, e dar uma help, minha opniao!
sales...
#373402 Legal , gostei da atitude , mas acho que vocês da administração do fórum deveriam ser mais flexíveis em relação à postagem de relatos. Sugiro que vocês arrumem uma alternativa onde aqueles que escrevem poucos relatos, ou até mesmo nenhum contribuam com o fórum. Lembrem que mesmo que o objetivo do fórum seja contribuir para a evolução dos seus membros, cada um tem o seu tempo para evoluir.

Desde já agradeço pelo que o fórum fez por mim até hoje, abraços e sucesso para todos.

OBS: Se a única alternativa dos que escrevem poucos relatos, de se redimirem, for se tornando vip, por favor deixem isso bem claro.
Foxy
#373508 Muito bom isso , e por sinal ja foram banidos muitos , é bom pq isso eleva o valor do forum , tendo só gente com objetivos de ajudar e ser ajudado nele.
gostei da idéia. "Pra rir , tem que fazer rir" . :D