Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Deusdará

#374175 No meu caso? Já tenho 3 meses, mais não tenho tempo de entrar muito para postar...não quero ser excluido não. =/
preciso do PUA.
Carlos23

Aprendiz

#374186 peço a vcs adiministradores que reflitam bem sobre essa decisao, pois alguns membros novos do PB querem mudar radicalmente suas vidas, (assim como eu) por terem sido excluido do seu ambiente social; Banindo-os talvez nao seja a melhor soluçao, mas insentiva-los sim. Caso algum membro for banido ira causa-lo desconforto, porque no passado foram excluidos, banilo-os sera como exclui-los. Pois creio que a politica do PB seja inclui-los na sociedade mostrando um novo modo de vida.
Sou um membro iniciante irei postar algo, mas deem mais tempo para nos adaptarmos a comunidade

Nao somos sangue-suga!

OBS: As palavras sem assentos, esta devido ao problema do meu teclado.
DMattos

Veterano - nível 3

#374255 Concordo plenamente, afinal esse foi um dos motivos de eu ter abandonado outro fórum, muitos sangue sugas e ninguem mais dava feed, desestimulou quase todo mundo e o fórum foi por água abaixo, com essa determinação manteremos a evolução e o nivel de inteligência do fórum. :ae
dogshow

Aprendiz

#374477 Eu acho uma boa ideia do forum, mas se essa de não deixar novos membros entrarem, pode bloquear novos puas que tem um otimo potencial mais não tem uma base como esse forum, onde todos se ajudam e são ajudados, e ao mesmo tempo sobre esse artigo de banição, vai aumentar os topicos e feed desnecessarios de membros que estao com medo de serem banidos porisso começam a postar coisas sem sentido e fazer topicos que ja existem, entao minha opniao seria ficar de olho nisso...
Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#374485 Tem que dar um toque pra galera que confunde interações sociais corriqueiras com o jogo também.
Geralmente postam relatos se vangloriando e que não ajudam ninguém aqui no fórum.

Tipo aqueles, "aha, mostrei quem manda. A guria era louca por mim, mas ficava se fazendo, fui lá e mostrei quem manda".

Porra, o cara pode até ter se dado bem, pode ATÉ ter utilizado algum fundamento do jogo, mas seu relato não ajuda ninguém, além dele próprio a acariciar seu ego (isso quando não estão mentindo).

É triste você ler um relato esperando tirar algum ensinamento ou algo de valor e quando chega ao fim do relato vê que o cara tava querendo apenas receber elogios sobre uma "sarge" que nem ele sabe como conseguiu se dar bem. :S
Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#374491 Quanto ao bloqueio de novos membros, sou a favor também.
Tem que começar a filtrar a qualidade dos usuários que interagem aqui.
Tem que ser permitida a entrada somente de membros convidados.

Se eu conheço um cara que sei que é de total confiança, que quer mesmo progredir no PU e que seria um membro que ajudaria a comunidade a crescer, eu poderia indicá-lo para a ADM ou pedir um código para convidá-lo a participar do fórum.

Creio que com ações como estas que a ADM está tomando, a qualidade dos posts vai aumentar drasticamente.

Um abraço.
Dante.