- 20 Set 2011, 12:32
LE TIGRE escreveu:Como todos sabem o PB se fecha uma época do ano para manter o nível de usuários que realmente querem evoluir.
Eu concordo com o
controle de qualidade. Quanto a dificultar a entrada de novos membros, só se for temporariamente.
Incentiva a quem está aqui se esforçar mais para evoluir e para evoluir os outros.
LE TIGRE escreveu:Vamos banir os usuários que:
- Não tem um numero de mensagens adequado a data de registro. Ex: tem 3 meses de registro e apenas 10 mensagens.
- Escreve com um péssimo português ou usa gírias demais. Ex: Mina, mano, vc.
- Posta feedbacks sem acréscimos nenhum ao tópico. Ex: Muito bom, gostei, valeu.
- Que não tenha nenhum TÓPICO postado.
É péssimo ler um relato mal feito, ou porque está com péssimo português, ou porque está com muitas gírias, ou porque está com um compreensão confusa. Revolta ler algo em que o autor erra a cada frase, em que o autor não sabe se fazer nem entender.
Feedbacks que não acrescentam nada também são completamente indesejáveis. Tem gente que faz isso só para fingir que está contribuindo muito para o fórum, quando na verdade não está fazendo nada.
Quanto ao "nenhum TÓPICO postado", eu confesso que fico perto disso. Acho que tenho só dois tópicos postados.
Mas em compensação eu dou MUITOS feedbacks construtivos, bonitos, empolgantes.
Tanto que já recebi vários agradecimentos: todos pelos meus feedbaks bem feitos.
É importante que se avalie as qualidades e os defeitos de um membro, como um todo.LE TIGRE escreveu:O banimento só será de usuários normais tendo em vista que usuários intermediários+. já são veteranos e sabem como o fórum funciona.
Tudo em prol de criar um ambiente aonde só os que realmente merecem vão ter lugar aqui.
Realmente, as vezes até mesmo os veteranos são obrigados a ficar temporariamente fora do fórum, muitas fezes por atribulações da vida pessoal ou profissional.