Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
theclash - MEMBRO EXCLUSIVO
#376009 Para ser bem sincero, eu acredito que essa atitude seja benéfica para o fórum, mas me sinto ameaçado, tendo em vista que não posto muita coisa. Só posto algo, quando aquilo que vou dizer pode ganhar alguma significancia ao contexto do post. Se não tenho a acrescentar, mas aquilo foi útil, agradeço através do botão :ae .

Só peço que me avisem antes de qualquer banimento, pois este fórum esta me axuiliando e muito, para que eu possa postar mais, caso esse seja o motivo do possível banimento.
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#376284 É mesmo pessoal, pense como seria muito mais construtivo para todos aqui do fórum, se pelo menos a metade de usuários que vê um tópico daqui, mandar um feed com alguma opinião própria, ampliaria muito mais nossos conhecimentos em um único tópico, estenderia assuntos para novos artigos, perguntas etc... Em vez de de só lê, e passar para um próximo tópico, ta mais que na hora de todos saberem como funciona a comunidade.

Agradeço pelo anuncio!!!
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#376321 Sugestão, o puabase poderia ter um sistema de auto-apagamento de contas com regras por exemplo:

A partir de 2 meses inativos, a conta ja fosse expirada e banida.

Não sei se já existem, mas tá valendo aí.

Abraço.
RRipper

Veterano - nível 2

#376513 Também concordo com a política. E faz sentido: Se o cara não é capaz de socializar nem pela internet, como vai querer se tornar um PUA e socializar no mundo real? Pra muitos iniciantes, a simples troca de experiências já é um aprendizado. E ser bem recebido nos tópicos ajuda também a construir a auto confiança, a base de todo game
Element

Aprendiz

#376558 É uma boa iniciativa.

Como sou muito novo ainda no PU, estou lendo ainda muitos materiais, porém dou FEED na medida do possível...
Assim que sair a campo vou postar todos os meus relatos aqui, com o intuito de ajudar e ser ajudado como estou sendo até agora.

Abraços!
SUBZERO

Aprendiz

#376672 Quando estou on sempre tento postar nos tópicos que leio pois sempre consigo uma informação a mais só não estou postando muito ainda por que estou estudando muito pro vestibular mais depois que descobri o mundo do pua base minha vida melhora mais e mais e acho uma boa banir a galera que não compartilha com os tópicos por que os autores ficam mais focados a se superar em seus objetivos e consequentemente em seus tópicos...
é isso valeu galera!
LE TIGRE

brgcosta escreveu:Sugestão, o puabase poderia ter um sistema de auto-apagamento de contas com regras por exemplo:

A partir de 2 meses inativos, a conta ja fosse expirada e banida.

Não sei se já existem, mas tá valendo aí.

Abraço.

Não. Inútil. Eu constantemente viajo, então minha conta seria apagada?

É normal de acordo quanto os membros vão evoluindo eles fiquem mais inativos no fórum.
Só apagamos e banimos membros normais por inatividade por entender que ele não atingiu o nível intermediário porque ou é egoísta ou não participa do fórum.
Intermediário para administração significa mais que sabe utilizar o fórum do que um mérito de evolução em sí. Ao contrario dos entusiastas e PUGS.
jppaulinho

Veterano - nível 3

#376923 Concordo plenamente, estive a um bom tempo inativo aqui no fórum por conta do trabalho e namoro, depois que tomei uma surra dos dois rsrsrsrs, percebi a importância do mesmo, e agora estou a todo vapor aqui, tanto para contribuir com os demais membros quanto a mim mesmo!

E Adorei essa ideia de só entrar por convites!

Abraços a todos. :D
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

LE TIGRE escreveu:Como todos sabem o PB se fecha uma época do ano para manter o nível de usuários que realmente querem evoluir.

Eu concordo com o controle de qualidade. Quanto a dificultar a entrada de novos membros, só se for temporariamente.
Incentiva a quem está aqui se esforçar mais para evoluir e para evoluir os outros.

LE TIGRE escreveu:Vamos banir os usuários que:
    - Não tem um numero de mensagens adequado a data de registro. Ex: tem 3 meses de registro e apenas 10 mensagens.
    - Escreve com um péssimo português ou usa gírias demais. Ex: Mina, mano, vc.
    - Posta feedbacks sem acréscimos nenhum ao tópico. Ex: Muito bom, gostei, valeu.
    - Que não tenha nenhum TÓPICO postado.

É péssimo ler um relato mal feito, ou porque está com péssimo português, ou porque está com muitas gírias, ou porque está com um compreensão confusa. Revolta ler algo em que o autor erra a cada frase, em que o autor não sabe se fazer nem entender.

Feedbacks que não acrescentam nada também são completamente indesejáveis. Tem gente que faz isso só para fingir que está contribuindo muito para o fórum, quando na verdade não está fazendo nada.

Quanto ao "nenhum TÓPICO postado", eu confesso que fico perto disso. Acho que tenho só dois tópicos postados.
Mas em compensação eu dou MUITOS feedbacks construtivos, bonitos, empolgantes.
Tanto que já recebi vários agradecimentos: todos pelos meus feedbaks bem feitos.
É importante que se avalie as qualidades e os defeitos de um membro, como um todo.

LE TIGRE escreveu:O banimento só será de usuários normais tendo em vista que usuários intermediários+. já são veteranos e sabem como o fórum funciona.
Tudo em prol de criar um ambiente aonde só os que realmente merecem vão ter lugar aqui.

Realmente, as vezes até mesmo os veteranos são obrigados a ficar temporariamente fora do fórum, muitas fezes por atribulações da vida pessoal ou profissional.