- 27 Set 2011, 02:40
#386118
Parabenizo tal ação (ainda que seja temporária) da administração, pela qual, sempre fui a favor. Qualidade acima da quantidade!
Se queremos realmente algo, o q fazemos? Corremos atrás, buscamos, tentamos de várias formas até conseguir. Muita gente faz isso c/ mulher, pq n “suar a camisa” tb p entrar no Fórum? E a questão não é simplesmente ingressar neste espaço, mas n se acomodar (zona d conforto como
Xoomer escreveu) e demonstrar q vc é capaz d se manter, contribuindo p o crescimento deste e respectivamente p/ o seu próprio.
Compartilhar e assim socializar gradativamente é a chave do desenvolvimento p/ qq ser humano.
Fico c os dizeres do
RRipper: “Se o cara não é capaz de socializar nem pela internet, como vai querer se tornar um PUA e socializar no mundo real? Pra muitos iniciantes, a simples troca de experiências já é um aprendizado. E ser bem recebido nos tópicos ajuda também a construir a auto confiança, a base de todo game”.
E a complementação por parte da citação feita pelo
rM_:
“Ninguém é tão sábio que não tenha algo pra aprender e nem tão tolo que não tenha algo pra ensinar”
-Blaise Pascal
Por isso, concordo q o convite seja extremamente adequado p/ este momento ou msm um questionário visando qual é o objetivo do neófito. Afinal, o PUA n se destina somente a se relacionar c mulheres, mas principalmente a se relacionar consigo próprio, e posteriormente c o próximo. Daí, consequentemente vc vai estar preparado p se relacionar c/ o sexo oposto.
Que se faça uma democracia, ou seja, q tds tenham direito/oportunidade. No entanto, tds tb devem fazer por merecer aqui chegar, ou seja, q estejamos cientes dos nossos deveres enquanto integrantes q constituem este fórum. Temos um compromisso c/ o fórum...mas o q é o fórum se não diretamente as pessoas q o constituem?
Portanto, tb vou de encontro ao q colocou o membro
Mavercick. Existem aqui sim pessoas esnobes. Todavia, vc acha q qm está perdendo mais: vc pq é novo ou qm julga antes msm d te conhecer? Estas são pessoas limitadas ao não acreditar no próximo. Defendem tanto uma família por aqui, mas qnd devem demonstrar, ser os exemplos, são os primeiros a n dar satisfação. Infelizmente, meus caros, d hipocrisia o mundo tá cheio e vc vai encontrar n só por aqui, mas em qq lugar q freqüentar. A maioria das pessoas hj são assim, só q o PB n é como a maioria. Afinal, se o membro APRENDEU D VERDADE o sentido do PUA, ele sabe q rejeitar o próximo n se aplica a realidade do q ele está estudando. É contraditório. Como reportou o
GabrielP_Gb: “É evidente que seria melhor se fôssemos muitos mais, muito mais unidos, mas infelizmente nem todos são para Pua apesar de Pua ser para todos”.
Tb já havia pensado algo mais ou menos como a idéia do
brgcosta, um “sistema de auto-apagamento de contas com regras”. Contudo, acho q tinha preceitos diferentes dos deles p/ q um membro tivesse sua conta expirada e banida (até msm tinha escrito aqui em casa p/ postar qnd fosse necessário, mas o momento chegou e acabei n encontrando a folha, paciência). N sei se a idéia é passível a aplicação (material e financeira), mas já é um começo...
Até pq simplesmente ser banido p/ alguns n faz diferença, pois este vai lá e faz outra conta c/ outro nome. Os q se preocupam são justamente aqueles q já estão em volto e participam ao PB faz tempo. Afinal, o cara q tem várias contribuições no site (tópicos feitos, agradecimentos, respostas públicas aos outros, contatos privados c outros membros, enfim) q tem realmente algo a perder é q se preocupa d verdade em perder sua conta.
Assim como existem “sangue-sugas”, flooders, existe tb o caso q o
LE TIGRE comentou: “É normal de acordo quanto os membros vão evoluindo eles fiquem mais inativos no fórum.” Adaptação exige tempo e como cada caso é um caso, cada um tem seu tempo de desenvolvimento. Portanto,
Carlos23, assim como eu tenho consciência disso, sei q a administração apesar de sobrecarregada, tem bom-senso e leva isso tb em consideração. Afinal como pessoas, eles percebem a particularidade d cada ente.