Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Boost

Veterano - nível 5

#374686 Uma atitude inteligente, muito irão se esforçar para se manter aqui! Nada mais é que pura evolução! Eu entrei aqui por acaso e acabei gostando, se eu visse que era fechado e não conhecesse ninguem, jamais teria entrado..tem esse lado... Mas se alguem quer alguma coisa, ele vai tentar entrar!
V.G.R. - MEMBRO EXCLUSIVO
#374931 Boa tarde,

acho legal esta ação. desta maneira estaremos valorizando os que realmente buscam o ganho coletivo, e não apenas o ganho individual.

eu pessoalmente ainda não consegui postar (eu entrei há uma semana apenas) pois passei a semana com problemas na internet e no trabalho fica complicado de acessar. aproveitei esse tempo para ler uma boa parte do livro "The Game" do Style (sou totalmente iniciante no assunto e no tópico para novatos recomendavam este como o 1º).

se meu sinal de internet continuar colaborando (pelo menos nos últimos 30min ele esta haha) eu postarei um relatório sobre a minha noite ontem (técnica do Zan deu certo hehe) ^^

Grande abraço
_Tex_

Aprendiz

#375108 Realmente é chato ler comentários do tipo "Muito bom", "Sensacional" e similares sem acréscimo nenhum à discussão. Penso que se for pra escrever só isso, é melhor não escrever nada. Participar é sempre a melhor forma de evoluir, tanto para quem posta quanto para quem lê.

_Tex_
Malbro

Aprendiz

#375615 Desse modo uma evolução com qualidade dos verdadeiros membros, é clara. Apóio a atitude.