- 18 Set 2011, 18:25
Uma atitude inteligente, muito irão se esforçar para se manter aqui! Nada mais é que pura evolução! Eu entrei aqui por acaso e acabei gostando, se eu visse que era fechado e não conhecesse ninguem, jamais teria entrado..tem esse lado... Mas se alguem quer alguma coisa, ele vai tentar entrar!
- 18 Set 2011, 19:31
Concordo plenamente.
Se não houver ordem é impossível manter o controle
e o bom e superior nível. Quem esta aqui deve provar que o seu merecimento.
Se não houver ordem é impossível manter o controle
e o bom e superior nível. Quem esta aqui deve provar que o seu merecimento.
- 18 Set 2011, 21:01
Boa tarde,
acho legal esta ação. desta maneira estaremos valorizando os que realmente buscam o ganho coletivo, e não apenas o ganho individual.
eu pessoalmente ainda não consegui postar (eu entrei há uma semana apenas) pois passei a semana com problemas na internet e no trabalho fica complicado de acessar. aproveitei esse tempo para ler uma boa parte do livro "The Game" do Style (sou totalmente iniciante no assunto e no tópico para novatos recomendavam este como o 1º).
se meu sinal de internet continuar colaborando (pelo menos nos últimos 30min ele esta haha) eu postarei um relatório sobre a minha noite ontem (técnica do Zan deu certo hehe) ^^
Grande abraço
acho legal esta ação. desta maneira estaremos valorizando os que realmente buscam o ganho coletivo, e não apenas o ganho individual.
eu pessoalmente ainda não consegui postar (eu entrei há uma semana apenas) pois passei a semana com problemas na internet e no trabalho fica complicado de acessar. aproveitei esse tempo para ler uma boa parte do livro "The Game" do Style (sou totalmente iniciante no assunto e no tópico para novatos recomendavam este como o 1º).
se meu sinal de internet continuar colaborando (pelo menos nos últimos 30min ele esta haha) eu postarei um relatório sobre a minha noite ontem (técnica do Zan deu certo hehe) ^^
Grande abraço
- 18 Set 2011, 23:14
Realmente é chato ler comentários do tipo "Muito bom", "Sensacional" e similares sem acréscimo nenhum à discussão. Penso que se for pra escrever só isso, é melhor não escrever nada. Participar é sempre a melhor forma de evoluir, tanto para quem posta quanto para quem lê.
_Tex_
_Tex_
- 19 Set 2011, 00:44
Concordo com essa atitude senão vira baderna, e a intenção do PUA é buscar a excelência.
- 19 Set 2011, 02:48
Concordo, devemos fazer da nossa segunda casa um lugar melhor...
- 19 Set 2011, 03:18
É bom mesmo fazer uma limpa pra não tumultuar.