Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
lucasaragyn

#377484 Concordo com a Atitude, é como o , bissucat disse,

Compartilhando é que se aprende!
Better

Aprendiz

#377783 eita, serei banido, tenho poucos posts...

=(

mas é engraçado, eu não sou flooder... eu só não tenho nada a acrescentar nos relatos de campo e etc...
No Names - MEMBRO EXCLUSIVO
#377903 Uma opnião: proucurem avisar a quem esta prestes a ser banido por ter poucas mensagens em 3 meses de forum, pois eu mesmo estpou a uns dois meses sem da um feed legal aqui no PUabase, to atolado de projetos, que incluem o pu também (hoje mesmo ja discolei um wing novo), projetos estes que vem tomando meu tempo, eu estava sem computador e consequentemente sem internet, mas não me distanciei do pu continuei lendo um material que eu tinha imprenso e no meu pen drive, e postando só feeds em alguns tópicos, nem por isso me considero inativo.

fica ai a dica!
cirano ebano

Veterano - nível 3

#377977 Concordo plenamente. Devemos chamar essa atitude de saneamento básico. Só que tem interesse em evoluir, ajudar e retribuir é quem deve realmente ficar. Apalaudo a idéia!
GabrielP_Gb

#379516 "Justo é quem faz por onde ter aquilo que lhe é merecido." Ouvi um homem qual eu admiro bastante dizer isso uma vez. Democracia não é justo, não com quem se esforça e merece mais que isso. É evidente que seria melhor se fôssemos muitos mais, muito mais unidos, mas infelizmente nem todos são para Pua apesar de Pua ser para todos.
Fiquei muito contente por não ter sido um dos banidos. Mesmo apesar de não ter muita experiência e ter dificuldade em acessar o fórum como gostaria de poder. Muito obrigado.
Um abraço.
CaiOliveira

Aprendiz

#380081 Isso ai concordo Plenamente, tem muitos aki que só fazem sugar,e ainda querem fazer TROLL aki no forum. Parabens ai Administradores,vamos deixar aki só quem merecer.
Lohan

Pickup Artist

LE TIGRE escreveu:Vamos banir os usuários que:

- Posta feedbacks sem acréscimos nenhum ao tópico. Ex: Muito bom, gostei, valeu.

PERFEITO! :ae