Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#379085 Concordo... isso até me lembrou o que o Mystery disse uma vez, e da seguinte forma:
Por que não podemos ir a um posto de gasolina encher o tanque do carro, aproveitar e já ficar com uma mina na loja conveniência! :D
Esse é o pensamento mesmo... não importa o lugar, nem a hora! se caso não agimos assim, temos que começar a mudar as nossas atitudes!
Muito bom tópico!
Abraço!
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#381978 Sabe que pensei nisso hoje!

Fui levar uns formulários na Farmácia Regional aqui da minha cidade, a recepcionista tava lá fora dando umas voltas, parece que nas sextas-feiras não vão muitas pessoas lá.

Mandei um eye contact pq tinha acabado de ler um post foda aqui a respeito, ela desviou o olhar pra baixo, ponto positivo!
Ignorei e entrei no local, ela veio toda sorridente me atender e dizer onde eu deveria entregar os papéis e abriu a boca com menção de iniciar alguma conversa, mas eu, muito esperto, virei as costas e fui em direção ao local.

Enquanto esperava a tiazona com os formulários parei pra pensar porque diabos não tinha parado pra conversar com a ninfetinha que tava lá bem na entrada, implorando pra alguma alma viva aparecer e lhe dar alguns minutos de conversa interessante pra lhe salvar a tarde.

Infelizmente quando sai do local ela não estava lá, devia ter saído pro banheiro ou achou outro que lhe desse a tal conversa uhAuhaHuaHUaHU

é akilo que chamamos no direito de preclusão, se vc não age qdo deveria ter agido vc se fode!!!! "dormientibus non sucurrit jus", PUABASE tb é cultura!