Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
gH0ST

Aprendiz

#371838 problema? isso é carência mano, vai possibilitar pra ela ter total poder sobre você, logo logo vai estar de coleira por ai :confuso

mude isso logo '

sem mais '
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#371852 Cara isso é relativo, mas ai você me pergunta, como assim relativo?

Depende do que você sente por ela, se você a ama de VERDADE, você deve dizer isso quando você realmente sentir que é necessário.
Agora se você não a ama desse jeito tente não ficar falando isso toda hora que nem um beta, e como disse acima só diga se você tiver certeza absoluta que a ama e no momento certo.

Abraços, e espero ter ajudado.

Teofilo.
GGan

Aprendiz

#371854 Ao contrário de todos que postaram aqui até agora, eu sou sim a favor de dizer que a ama! Mas antes de mais nada, você a ama??
Se sim, claro que você deve fazer! Só que você tem que saber fazer, não faça esse comentário tornar-se uma coisa monótona, faça uma coisa impactante! Tipo, surpreenda-a, dizendo que a ama, ou com gestos diferentes, mas não fique fazendo o tempo todo, fica chato.
Uma dica é falar quando não está naquele clima onde seria óbvio você falar.
Em vez de ficar repetindo que a ama, tente fazer elogios diferentes, fale alguma coisa além de você é linda ou algo assim, valorize a pessoa! E outra coisa, quando ela estiver linda, fale! Mas sempre com moderação!

Resumindo aqui...
Você sempre deve dizer o que está na cabeça, mas de forma sedutora, não parecendo um panaca baba ovo da namorada. Sacou?? Qualquer dúvida, comenta aí!

Veterano - nível 10

#371857 Eai DonCoringa, tudo bom?

Você não precisa pensar que vai estar sendo fraco, capacho, nem nada do tipo só dizendo que a ama. Isso não vai te deixar menos Alfa, menos PUA.. Você ama ela de verdade? Então diga a ela, simples assim. Mas num fique meloso e coisas do tipo, e não se acomode. Continue usando tudo que você aprendeu no P.U, saiba a hora certa de ficar um pouco indiferente quando precisar e afins. E mais uma vez, não fique meloso, e veja se está tendo uma retribuição a altura da que merece. O poder de um relacionamento está nas mãos de quem se importa menos. Ou seja, ame, diga a ela, mas não seja dependente dela, e mantenha um bom frame. Não sendo um "capacho" e não ficando o tempo todo correndo atrás dela.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#371862 Não vejo problemas, mas desde que você não abuse disso. O ideal a dizer "te amo" mas sendo C&F brincalhão, se dizer "te amo" de um jeito meloso pode parecer que tu ta carente.
Pisque - MEMBRO EXCLUSIVO
#371867 Bom mano não tem um numero exato. mas assim dependendo da constância e da forma na qual vc falar pode te mostrar pegajoso e deixá la tranquila de seus sentimentos com ela. Algo extremamente ruim. mas Tb se ela falar Direto isso com vc e de forma fervorosa retribua AS VEZES. . ( eu não gosto muito de mostrar afeição pelas palavras) (;

Criador do tópico

DonCoringa

Veterano - nível 5

#371880 Hummmm

GGan escreveu:Em vez de ficar repetindo que a ama, tente fazer elogios diferentes, fale alguma coisa além de você é linda ou algo assim,

Gostei. Sempre que ela me fala "eu te amo" eu procuro responder de outras formas tipo: "Adoro ouvir isso de vc", "Vc é muito especial para mim", "Adoro o seu jeito"... Bom, essas sao algumas formas de "retribuir" a ela, tem algumas frases alfas que vcs costumam usar, que seja elogios de retribuir para namoradas também ? (Me dê algumas Sugestoes :) )

Outra coisa tambem, é que principalmente na hora que eu vou me despedir dela, eu acho que fica um clima muito morno, nao aquela vontade de ver de novo (mesmo agente ter passado bons momentos juntos)... tem alguma coisa que eu poderia dizer ? Tipo: "Hummm, agora é a hora chata... eu tenho q ir embora, mas promete q vc nao vai chora viu ? rs" :lingua HAHAHAHAHA (Sugestoes aqui) Abraços ! :sorri
Editado pela última vez por DonCoringa em 16 Set 2011, 14:08, num total de 1 vezes
hilth

Veterano - nível 9

#371883 Eu fazia o seguinte:
Para cada tres "eu te amo" da minha namorada eu dia 1.
Para cada dois telefonemas eu dava um telefonema.
Assim não parecia estar carente.
eu te amo tem q vir dela como IDI.
(terminei com minha namorado por causa dos pais dela, q me odiavam.)
Vlw :yaaah