Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hamunaptra

Entusiasta

#371894 Eu até discordo com muitos Feeds ai, fizer "Eu te Amo" é sim uma forma muito válidade de demostrar sentimentos. Lógico que, acima de tudo, a sinceridade é muito importante.
Não que seja necessário dizer eu te amo pra tudo. Em ocasiões especiais, e alguns momentos, se não isso se torna banal, e essa frase não é feita para ser banal, é feita pra ser especial.
Você pode dizer eu te amo abraçando-a, mas não o abracinho convencional de sempre... corra pra cima dela, dê um ABRAÇÃO apertado e beije-lhe a testa! Esse tipo de comportamento significa muito para as mulheres, muito mais do que para nós homens, isso trasparece segurança!
tatibano

Veterano - nível 9

#371908 olha eu tenho uma ideia que funciona bem até, tenta o seguinte, recompense ela dizendo que a ama quando ela fizer algo que mereça isso, ai ela vai nem que subconscientemente saber que não é "de graça(seu amor)"
Ctrl+C

PUA EXPERT

#371918 Cara não há problema nenhum nisso ¬¬"
se você realmente gosta dela, qual o problema, derrube seu EGO!
Eu sempre digo que amo minha namorada, e vice versa, num relacionamento sério, para dar certo, você deve ser doador e não receptor, concequentemente ela lhe fará o mesmo! Ela é sua parceira man, você não precisa medir suas palavras, diga oque sente e oque tem vontade! VIVA ESSE RELACIONAMENTO! "Dizer eu te amo é um ato de carinho e não de carência" ~ desde que seja verdadeiro! :ae
Trick Boy

PUA EXPERT

#371920 Cara eu vi tua pergunta, acho que a maioria nao entendeu muito bem a sua pergunta...vc perguntou se vc pode falar mais vezes eu te amo que a sua namorada...e a minha resposta é ...NÃO.

Você nao deve falar mais vezes do que ela...cara vc deve ser um desafio constante...do mesmo jeito que é facil ela se apaixonar por vc é facil ela se desapaixonar...perder o interesse...por isso se vc ficar dizendo eu te amo eu te amo e eu te amo mesmo sem ela merecer vai parecer carencia da sua parte.

eu por exemplo só falo eu te amo uma vez e pronto, ou nenhuma vez. isso vai de cada pessoa.

é mais facil vc demosntrar que gosta dela do que simplesmente dizer.

SEJA UM DESAFIO, FAÇA ELA TE CONQUISTAR A CADA DIA E TBM CONQUISTE ELA...é mais facil começar do que manter um relacionamento.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#371922 vou duizer por mim, eu namoro e durante uma semana eu só digo 1 eu te amo e olhe lá. Eu demonstro mais na forma como eu a trato no meu comportamento saca? não precisa voce ficar dizendo que a ama e não fazer coisas que demonstre isso, é melhor voce demonstrar e nao ficar dizendo muito do que falar demais e nao fazer nada. Eu geralmente falo quando estou com ela, e quando acontece algo bem marcante entre nós, apenas olhar pra ela do nada e dizer eu te amo, eu não faço isso. Quanto menos melhor, afinal quem manda na relação é quem demonstra menos, e quem demonstra mais é a pessoa dominada na relação :)
Awesome

Veterano - nível 8

Digger escreveu:Eai DonCoringa, tudo bom?

Você não precisa pensar que vai estar sendo fraco, capacho, nem nada do tipo só dizendo que a ama. Isso não vai te deixar menos Alfa, menos PUA.. Você ama ela de verdade? Então diga a ela, simples assim. Mas num fique meloso e coisas do tipo, e não se acomode. Continue usando tudo que você aprendeu no P.U, saiba a hora certa de ficar um pouco indiferente quando precisar e afins. E mais uma vez, não fique meloso, e veja se está tendo uma retribuição a altura da que merece. O poder de um relacionamento está nas mãos de quem se importa menos. Ou seja, ame, diga a ela, mas não seja dependente dela, e mantenha um bom frame. Não sendo um "capacho" e não ficando o tempo todo correndo atrás dela.

Isso mesmo!
Raphael_Prata

Aprendiz

#372100 Meu amigo isso é uma faca de dois gumes... como assim ?
ao msm tempo q vc fala "eu te amo" pode causar uma reação emocional nela, tbm pode dar poder total a mesma, e mulheres com o poder na mão, todos nós sabemos q não é coisa boa...
entaum oq eu te aconselho...
*regra do 1/3... :rolf
diga apenas 1/3 do que vc sente, por ex:

*"Vc é linda"/"vc é bonita"
*"Eu te amo"/"gosto de vc" (ou melhor... "me sinto bem ao seu lado")
*Vc é a razão da minha existencia (nunca diga isso! ! !) :D

espero ter ajudado... Raphael_Prata :ae