- 22 Set 2011, 18:58
A resposta pra sua pergunta é.... NÃO!
Não faça uma frase tão especial e exclusiva como "eu te amo" se tornar algo tão banal... "Eu te amo" não é "Oi" como o jojox disse. "Eu te amo" é uma frase muito forte e impactante, dizer toda hora vai sim parecer carência!
Quando ela te disser: "Eu te amo", responda: "Eu também te amo.."... Não preicsa dizer "Eu gosto de você". Vocês já estão namorando e, na minha opinião, pra namorar o mínimo que você tem que sentir é vontade de dizer que ama a pessoa.
Não é porque você diz que a ama que você não é alpha ou dominante... Mas você deixará de ser interessante e dominante se disser toda hora que a ama!
Meu conselho é... diga eu te amo em duas ocasiões apenas:
1- Quando ela disser eu te amo primeiro;
2- Pelo menos uma vez na semana, sem que ela diga primeiro. E também no momento certo, não vai chegar do nada e falar "eu te amo"... Espere aquele momento onde o rapport está no auge, quando bate aquele silêncio depois de uma conversa divertida e confortante... aí você espera alguns segundos, da um beijo na bochecha dela, olha nos olhos dela e diga sorrindo: "Eu te amo.."
Sabe porque esse é o melhor momento para dizer isso? Vocês estavam conversando, rindo, se divertindo, muito conforto, muito rapport.. Aí o assunto acabou, você está se sentindo bem por ter ela ao seu lado.. e ela está sentindo a mesma coisa... esse é o melhor momento pra se dizer "eu te amo"!
Mas... e se a semana já está acabando e ainda não apareceu esse momento?
R: Então não diga! Espere a próxima semana...
Quem está vivendo o momento, o relacionamento, é você... Então é você quem deve saber a hora certa de dizer "eu te amo"... Nós homens quando estamos apaixonados e namorando aquela paixonite, nossa vontade é a todo momento dizer o quanto nos sentimos bem por tê-la ao nosso lado... Mas as mulheres nem sempre gostam disso, elas querem ouvir essas coisas especiais quando elas realmente merecem ouvir!
Preste atenção nela.. Quando ela for ao salão, elogie o cabelo dela... Quando ela fizer a unha, elogie a cor do esmalte... Sempre sendo sincero... Se você não gostou, então diga que aquela mudança no visual não te agradou muito...
Já escrevi demais, espero que isso te ajude... Lembre-se... Qualquer coisa, estamos aqui!
Passar bem!