Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

chuck bass

Veterano - nível 3

bissucat escreveu:Fica como dica ai para a galera, que a ferramenta vip "Ver Tópicos do usuário" está liberada para todos os usuários do fórum. (tópico)

Segue o tutorial em vídeo de como utilizar a ferramenta: : http://www.puabase.com/flash/searchvip.htm

Mto boa a dica!
KakoG

Veterano - nível 6

#371947 Valeu pela iniciativa...
Para a galera que está começando é sempre bom contar com a ajuda dos mais experientes.
Esse pessoal aí é fera!!
Kïng

Pickup Artist

#372068 Já de antemão peço desculpas pelo que vou falar aqui para ti se caso levar isso pro lado agressivo, e eu com certeza não seria eu mesmo se não tivesse falando isso, que possivelmente seja uma crítica.

Mas me diga chuck bass, você tem alguma ambição em vangloriar tanto os entusiastas do fórum? Digamos que é o terceiro tópico seu que envolva os caras, quase os mesmos caras. Não é desvalorizando nenhum deles, pois sei da situação deles aqui no fórum, são extremamente importantes. Mas acho que ficar vangloriando tanto eles assim, não seria a melhor maneira de agradecer. Parece meloso demais.

Você está dando A SUA OPINIÃO, a SUA LISTA, e parece que você esquece de listar isso no começo do post; aparenta que o que tu diz ai, é a opinião de TODOS, isso é GENERALIZAR cara.

Tem muitos outros aí pelo fórum que são ÓTIMOS PUAS, só que a graduação deles não é tão elevada aqui, e você está levando em consideração só a graduação (não que os puas citados sejam onipotentes, como eu já disse antes: são realmente uns dos melhores do puabase em determinadas áreas) .

A melhor referência que particularmente daria seria usar á área de Dúvidas e Pedidos, assim não se limitaria aos conselhos de apenas alguns, mas sim de 100% provavelmente do fórum. :D (ah, e já ia esquecendo, isso serviria mais pra quem é iniciante, caso o brother tenha mesmo uma dúvida fuderástica e queira apenas a opinião de um mais experiente, é totalmente aconselhável)
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
Kïng escreveu:Já de antemão peço desculpas pelo que vou falar aqui para ti se caso levar isso pro lado agressivo, e eu com certeza não seria eu mesmo se não tivesse falando isso, que possivelmente seja uma crítica.

Mas me diga chuck bass, você tem alguma ambição em vangloriar tanto os entusiastas do fórum? Digamos que é o terceiro tópico seu que envolva os caras, quase os mesmos caras. Não é desvalorizando nenhum deles, pois sei da situação deles aqui no fórum, são extremamente importantes. Mas acho que ficar vangloriando tanto eles assim, não seria a melhor maneira de agradecer. Parece meloso demais.

Você está dando A SUA OPINIÃO, a SUA LISTA, e parece que você esquece de listar isso no começo do post; aparenta que o que tu diz ai, é a opinião de TODOS, isso é GENERALIZAR cara.

Tem muitos outros aí pelo fórum que são ÓTIMOS PUAS, só que a graduação deles não é tão elevada aqui, e você está levando em consideração só a graduação (não que os puas citados sejam onipotentes, como eu já disse antes: são realmente uns dos melhores do puabase em determinadas áreas) .

A melhor referência que particularmente daria seria usar á área de Dúvidas e Pedidos, assim não se limitaria aos conselhos de apenas alguns, mas sim de 100% provavelmente do fórum. :D (ah, e já ia esquecendo, isso serviria mais pra quem é iniciante, caso o brother tenha mesmo uma dúvida fuderástica e queira apenas a opinião de um mais experiente, é totalmente aconselhável)

Cara eu concordo mais ou menos com voce, esse topico AQUI eu achei sim uma puxação de saco, mas o projeto das entrevistas la eu achei muito boa
jahpz

Melhores PUAS

#372313 Chuck, eu te conheço pessoalmente inclusive já fui na sua casa, então você sabe que eu não tenho nada contra você, inclusive, você é um dos que aprende muito rápido e ta se saindo muito bem, enfim.

Apesar de meu nome estar presente na lista, tenho que concordar com o King, sei que sua intenção foi muito boa, e que você não quer puxar o meu ou o saco dos outros por que você não teria nada a ganhar com isso.

Mas a questão é que, muitos membros entusiastas tem participação ativas diferentes, uns criam artigos, outros relatos, e alguns ficam respondendo inúmeras dúvidas na área de Dúvidas e Pedidos, e eu mesmo posso contar nos dedos quantas vezes respondi algo por lá, umas duas ou três vezes no máximo, mas isso não quer dizer que eu não colabore não é? Você deve saber bem disso.

Então, mesmo que involuntariamente, você acaba chateando quem não está na lista, o que acaba segregando o fórum, quando na verdade sei que sua intenção era unir.

Enfim, agradeço por estar em sua lista, mas você tem ótimas idéias, siga no caminho certo e você ainda vai ajudar muita gente.

Abraços!
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#384481 e antes que venham os diversos chatos dizendo que é babação de ovo, eu vejo isso ai como reconhecimento pelo esforço e pelo sucesso dentro do PUA e, além do mais, como um atalho pra quem realmente quer ver RCs e Artigos que somam, pra não ficarem perdendo tempo lendo materiais fúteis