Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

chuck bass

Veterano - nível 3

#371845 e ai puazada!

tava aqui pensando que o PUABASE tem uma diversidade enorme de PUA's que jogam em estilos diferentes, e por causa disso temos referências muito boas sobre vários estilos de jogo.

Daí resolvi fazer um apanhado de referências para os iniciantes no fórum que ainda não modelaram seu estilo ou apenas querem procurar e tirar dúvidas sobre determinado assunto, com isso fica mais fácil.
Além dos PUG's Zera, Don Conejo, Charming Prince etc, que conhecem e podem auxiliar em todos os estilos pra não sobrecarregar eles já que o PUABASE tem muitos membros vocês podem procurar os Entusiastas, não me levem a mal mas não da pra citar todos pq são muitos então citei só os de destaque, notei também que a maioria prefere o direct, mas se for analisar cada um tem um estilo direct diferente o que é mais legal ainda.

Lista[centro]Malbeque - Direct[/centro]
[centro]Lohan - Direct[/centro]
[centro]jahpz - Programação Neurolinguística [PNL][/centro]
[centro]C.Rico - Natural/Rico Suave[/centro]
[centro]Lougan - Indirect/MM[/centro]
[centro]Chameleon - Indirect[/centro]
[centro]Fractal - Dicas sexuais[/centro]
[centro]Michael F. - Indirect[/centro]
[centro]J.C - Motivacional[/centro]

Se eu estiver falando alguma besteira mil perdões!
gH0ST

Aprendiz

#371849 de muita valia esse tópico, assim temos uma classificação boa para, então, pedir ajuda à pessoa certa.. muito obrigado chuck bass

sem mais '

Criador do tópico

chuck bass

Veterano - nível 3

glimbergfusion escreveu:Faltou colocar o link do perfil deles, mas ta tri, vlw :ae

Putz é verdade! não consigo mais editar se a moderação puder colocar ia ficar muito legal mesmo.
bissucat

Veterano - nível 8

#371859 Fica como dica ai para a galera, que a ferramenta vip "Ver Tópicos do usuário" está liberada para todos os usuários do fórum. (tópico)

Segue o tutorial em vídeo de como utilizar a ferramenta: : http://www.puabase.com/flash/searchvip.htm
cirano ebano

Veterano - nível 3

#371886 Muito boa referência, não resta dúvida. Agora um estilo interessante que euainda não vi muito a respeito aqui no forum é o estilo Rico Suave. Seria interessante saber mais sobre o assunto.

Valeu!

Forte abraço e boas sarges a todos! :ae
Lohan

Pickup Artist

#371897 Poxa cara, muito obrigado pelas recomendações!
Estou super feliz de ter meu nome aí, sério mesmo!

Abraços e sucesso! :)