Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#373356 eu ja sou o contrario, quando e pequeno demais nem leio, sei que nao vai ter qualidade,um dos motivos que o pu nunca vai ser algo conhecido demaaais e a falta de paciencia(na minha opiniao falta de inteligencia) de muitos para algo tao facil e simples: Ler.

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

ajvision escreveu:eu ja sou o contrario, quando e pequeno demais nem leio, sei que nao vai ter qualidade,um dos motivos que o pu nunca vai ser algo conhecido demaaais e a falta de paciencia(na minha opiniao falta de inteligencia) de muitos para algo tao facil e simples: Ler.

Disse tudo meu caro... o Pua perde e ganha muito por conta disso... Pelo menos nessa arte
só vai pra frente quem é mesmo!

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

idkaybicd escreveu:Cara,sinceramente acho que não merecia nem um topico sobre isso rs
Se o cara não quer ler e fica reclamando ..dane-se kk

Assim seria muito fácil, mas existe uma coisa comigo e com muitos puas ai... a gente que ver
a evolução dos outros puas... então, se for possível dar uma ajuda, nem que seja pouca,
porque não tentar abrir os olhos???
Simplesmente pensar em "dane-se" seria uma espécie de egoísmo...
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#373412 Bom isso, pode ser um alerta pra muitos iniciantes aqui, com ctz, + a minha opinião sobre isso: Quanto maior o tópico, mais a minha curiosidade fica a respeito sobre o que está escrito! Vc falou dos livros do Tony Robbins... comecei a ler esses tempos o "Desperte o seu Gigante Interior". O livro é grande vc deve saber. Fiquei desmotivado a ler ele? NÃO! Minha curiosidade só aumentou pra saber o q continha dentro do livro, pq me disseram q o livro é bom. Acho q posso até me considerar um rato de biblioteca... :louco eu sempre curti livros gigantes, nunca me deixei intimida, tanto q os livros q eu mais gostei de ler até hj são enormes: A "bíblia" do Crônicas de Nárnia, a coleção do Harry Potter entre outros... Aqui tbm isso não muda muito. O post que eu mais gostei de ter lido aqui até hj foi o post do Sartório da reviravolta dos tempos de Bullying. Cara esse post pra mim foi emocionante demais, eu sonho em um dia conseguir uma reviravolta daquela, + se vc for ver o post ele é GIGANTESCO!!! Mas o conteúdo dele é de IMENSO valor! Nunca fiquei emocionado com um post aqui, + aquele lá me arranco lágrimas... há posts motivacionais aqui q tbm são gigantescos que tbm são de muito valor.
Galera não deixe de ler um post só pq ele é gigante, pode ser q vc deixe de ler um dos melhores posts daqui do PuaBase! Fica a dica! :ae
E Parabéns pela idéia do post, as pessoas aqui precisam parar de ter preguiça de ler as coisas...
Flw! :ae

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#376483 E realmente eu parei pra observar. Os que leem mais, os que tem feeds em tópicos extensos é porque leram e se leram adquiriram conhecimento. E por coincidência (na verdade não), são as pessoas que mais tem opinião e estão evoluindo rapidamente!