Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#371952 Olá membros do Pua Base!
Vamos lá ao que interessa, um debatezinho a respeito de "TÓPICOS GRANDES"!

Lendo todo o material e posts do PB, sempre que posso, notei que tem uma queixa GRANDE e de um número MUITO GRANDE de usuários do fórum a respeito do tamanho dos tópicos. Queixas baseadas em que exatamente? Eu respondo....
Baseada na PREGUIÇA DE MUITOS USUÁRIOS que nem se quer dão uma chance ao assunto que está contido
no tópico e a partir disso acabam discriminando muita informação.

"Se você for ler um livro de Antony Hobbins você vai ignorá-lo por conta do tamanho?
Então porque o tópico de usuários, que vão mais além, que colocaram as experiências em prática e estão
lá para compartilhar não são dignos da sua leitura?

Imagem

Esse é um motivo muito "óbvio" do porque encontramos algumas idéias limitadas e feeds que não são as vezes nem
inerentes ao assunto, e consequentemente isso faz com que a qualidade do fórum caia tanto quanto!
Já ví diversos Posts que estão cheios de conhecimento, e no final, quando vem um feed o usuário escreve:
"Quase não li, grande demais!"
Isso prova o tamanho do interesse de evolução, e prova também que o Quase Não Ler dele foi o suficiente pra saber que de fato, ele não leu o texto com interesse pelo conhecimento!

Eu digo, PARABÉNS!, porque vocês que não gostam de TÓPICOS GRANDES!, estão
entrando no clube dos acomodados, porque, normalmente quando o tópico é um pouco maior é porque ele contem idéias pessoais do escritor, então, existe ali visões que talvez você não tenha notado!
Ou seja, conhecimento perdido!
Lógico, o usuário também não pode escrever um livro no PUABASE, tem casos, mas de fato:
O conhecimento tem tamanho pra você? Se tem, a ponto de não ler um tópico por estar extenso, a sua vitória será
do tamanho dessa concepção!

Tenho Dito!
sairon silva

Aprendiz

#372012 eu tdos os dias leio varios topicos.por que conhecimento nunca é d+,eu ja li muinto material disponivel aqui e,o que veio somar com tdo o conhecimento foi os relatos dos puas.por que apartir dai eu tive noçâo como eu devia e devo agir corretamente.ótimo post Humanaptra.
Kïng

Pickup Artist

#372087 Pô cara, na moral, não passam de bitolados esses que não leem o tópico por ser grande demais.

Mas também convenhamos, existem realmente tópicos extensos e com total desorganização e assunto nada interessante para o leitor. Ler "obrigado" ou ler algo totalmente bagunçado não dá.

Creio eu que cada um aqui tem consciência da sua evolução, ler algo grande só pra dizer que leu e não mudar nada, eu sugeria á não ler mesmo.
TheHunter

Veterano - nível 10

#372112 Para mim o problema não há problema o tópico ser grande demais, o problema é o tópico ser grande e mal organizado. Ou ser grande e enrolar demais.

Se o conteúdo do tópico for interessante, mesmo que ele seja grande vale a pena ler. Muito melhor que ficar lendo várias artigos pequenos que não vão ter nem metade do conteúdo que haverá no grande.

Organização é tudo.

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

Kïng escreveu:Pô cara, na moral, não passam de bitolados esses que não leem o tópico por ser grande demais.

Mas também convenhamos, existem realmente tópicos extensos e com total desorganização e assunto nada interessante para o leitor. Ler "obrigado" ou ler algo totalmente bagunçado não dá.

Creio eu que cada um aqui tem consciência da sua evolução, ler algo grande só pra dizer que leu e não mudar nada, eu sugeria á não ler mesmo.

Concordo plenamente, mas estou me referindo aos Tópicos e não as imitações deles. kkkkkk,
Mas é que tem muito conteúdo não reconhecido por aki!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#372121 Como você falou, mostra o desinteresse deles em relação a evolução, muitos aqui não aprender a seduzir uma mulher, porque o conhecimento não entra na cabeça deles e eles vão a campo tentar o que "aprenderam", só que aprenderam errado, pois não leram tudo.

Isso que eu falou é como um amigo de todos, mas tirando essa parte, colocando a de somente brasileiro, eu fico desapontado quando vejo isso, não é em questão das pessoas se elas evoluem ou não e sim em relação a língua portuguesa, eles não dão o devido valor a ela, mas isso envolveria milhões de outras coisas e eu me perderia no meu 'feed'.

Mas não vamos generalizar, realmente me recuso a ler tópicos sem parágrafo, não consigo lê-los, fico com uma dor de cabeça imensa!

Abraços.
Vivacity

PUA EXPERT

#373235 Um topico sem auto-ajuda, sem recomendações, sem crítitcas... MAAAS COM UM AVISO MUITO IMPORTANTE!!:

Que nos atentemos a este tópico e que por favor, nós temos que dar feeds mais construtivos e de acordo com o tópico. E por fim deixo uma frase que se encaixa bem com esse tópico abridor de mentes:

Termine o que você começar.
pretinho

Veterano - nível 3

Concordo com todas as palavras escritas pelo autor do post.
Tópicos grandes não podem impedir de forma alguma que uma pessoa avançe em sua jornada. Tudo tem sacrificios, e não foi sacrificado não será valorizado.

Como costumam dizer nas academias: "No Pain, No Gain!

Amplexus []'s