- 17 Mar 2010, 16:51
o que é flufy talk?
- 17 Mar 2010, 17:03
Tem um tópico inteiro só com a definição das siglas, brother! Dá uma sacada lá.
- 17 Mar 2010, 17:05
FLUFF - verbo: conversas mundanas, tipicamente entre duas pessoas que acabaram de se conhecer; assuntos comuns incluem onde a pessoa mora, qual o trabalho da pessoa, e interesses gerais e hobbies.
retiro do glossario PU, que tem aqui no PUABASE, da proxima vez usa o botão pesquisar
http://www.puabase.com/forum/seu-melhor-amigo-no-forum-o-botao-pesquisar-t3434.html
retiro do glossario PU, que tem aqui no PUABASE, da proxima vez usa o botão pesquisar
http://www.puabase.com/forum/seu-melhor-amigo-no-forum-o-botao-pesquisar-t3434.html
- 17 Mar 2010, 19:08
Dante,
Obrigado por incentivar a pesquisa! Continue assim
Dante escreveu:FLUFF - verbo: conversas mundanas, tipicamente entre duas pessoas que acabaram de se conhecer; assuntos comuns incluem onde a pessoa mora, qual o trabalho da pessoa, e interesses gerais e hobbies.
Dante,
Obrigado por incentivar a pesquisa! Continue assim
- 18 Mar 2010, 03:51
Que coisas do dia-dia por exemplo. Porque onde ela trabalha, se ela estuda já são assuntos particulares que só podem ser usados na fase do conforto. Mas dê exemplos de assuntos do dia-dia.
- 18 Mar 2010, 03:52
Onde eu encontro o tópico que fala sobre fluff talk?
- 18 Mar 2010, 04:04
Pode usar qualquer coisa:
Você está esperando o ônibus:
PUA: Por acaso você viu se tal ônibus já passou aqui?
HB: Passou, blá blá blá...
PUA: Estou sem sorte hoje, já é o segundo ônibus que eu perco.E você pra onde vai?
HB: XXXXX
PUA: Poxa, nunca fui pra esses lados...qualquer dia preciso conhecer.
HB: É um lugar muito agradável....
(Resumindo: É quase uma conversa de elevador, conversa de mercado. Aproveite a situação, se está no mercado escolhendo cebola, pergunte como faz para saber se está boa. Se está na rua, pergunte se tal lugar fica longe. Se está na escola, pergunte se a HB gostou de tal professor.)
Use a busca. Lá você vai encontrar muitas coisas sobre fluffy talk.
Abraços, Magnus.
Você está esperando o ônibus:
PUA: Por acaso você viu se tal ônibus já passou aqui?
HB: Passou, blá blá blá...
PUA: Estou sem sorte hoje, já é o segundo ônibus que eu perco.E você pra onde vai?
HB: XXXXX
PUA: Poxa, nunca fui pra esses lados...qualquer dia preciso conhecer.
HB: É um lugar muito agradável....
(Resumindo: É quase uma conversa de elevador, conversa de mercado. Aproveite a situação, se está no mercado escolhendo cebola, pergunte como faz para saber se está boa. Se está na rua, pergunte se tal lugar fica longe. Se está na escola, pergunte se a HB gostou de tal professor.)
Use a busca. Lá você vai encontrar muitas coisas sobre fluffy talk.
Abraços, Magnus.
- 18 Mar 2010, 19:46
Sabe o famoso jogar conversa fora? onde vc conhece melhor as pessoas! é isso ;D
abrç
sucessos
abrç
sucessos
- 17 Abr 2010, 15:10
Pois então, como todos falaram
é só você jogar conversa fora com a HB mesmo, sem intenções com ela.
Abraço!
é só você jogar conversa fora com a HB mesmo, sem intenções com ela.
Abraço!