Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
DonGabriel
#372132 HB dando mole, finalizei com FC, no inicio tive um pouco de AA (...) obs: o tratado aqui tem somente haver com as siglas, sendo as siglas do assunto letras qualqueres! e não sendo um relato de campo.

Fala família PUA, criei esse tópico para que os iniciantes estudem muito o que cada sigla ou palavra significa, pois me lembro bem como era no começo! Eu não entendia nada! rs

O Assunto foi criado dessa forma para os usuários que já leem e intendem nossos "códigos" para lembrarem de como era no começo, onde a gente lia e não entendia nada! Hoje vemos tudo e entendemos de outra maneira, já vemos a palavra e já pensamos! HB10... e já imaginamos uma puta mulher gostosa! e assim por diante...

Por isso peço aos iniciantes que estudem bastante os significados de cada sigla! pois existem muitos materiais onde só são dadas as siglas, como videos por exemplo!

Segue esse excelente tópico criado pelo Magnus na área dos novatos
saiba-o-que-significa-cada-sigla-do-mundo-pu-t2073.html

Na verdade criei esse tópico também para ver a reação do pessoal mais experiente! kkkkkkkkkkk! Deu uma confusão não deu? agora imaginem o pessoal que nem conhece nossa filosofia PUA! com certeza eles não entendem um nada!

Por isso galera estudem, estudem e estudem! logo logo tudo ficará fácil!

abraços!

Don Gabriel
alefcg
#372201 Para quem ta começando , como eu, as siglas realmente confundem , vou adcionao o link mais tarde dou uma estudada.
DonGabriel
#389201 Fala galera! Estou sem tempo para postar no fórum, assim que minhas provas terminarem responderei a todos! Agradeço a todos pelas críticas, sugestões e agradecimentos! a opinião de vocês é muito importante para mim! Abraço irmãos PUA’s!

Don Gabriel