Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
atkinson

#372507 Oi, eu estou com duas dúvidas, eu nao sou nada bom ainda nesse negocio de PU, mais estou lendo o maximo que consigo. Tenho uma amiga, que tenho feitos alguns jogos pra tentar reverter essa amizade, e acredito que esteja evoluindo, pois os kinos estao aparecendo, ela sempre olha pra mim de lado quando ta passando perto de mim, ri das coisas mais idiotas que falo e td mais... Mas td vez que vou fazer alguma brincadeira em relaçao a nós, como se fossemos ter algo, ela joga falando que a gente é só brother... Eu achei que fosse um teste, mais ela esta falando muito isso ultimamente... O q esta acontecendo??

A outra dúvida, é que achei muitas rotinas, openers e C&F e closes pra ambientes como shopping, baladas, bares, praças... porém nao consigo saber como chegar numa HB9 la na sala. Ela começou a sentar do meu lado, mais o maximo que consigo chegar d conversa, sao coisas bobas d estudo. Alguem sabe algo q posso ler ou algumas dicas de C&F, closes e rotinas que posso usar??

Muito obrigado
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#372544 Fala ae brother,
Talvez ela fale isso, porque ela ainda realmente te veja como um amigo dela e nada mais, mas você pode mudar isso, kinando ela mais, sendo mais sexual nas suas conversas e continuar com essas brincadeiras que você citou.
Se você quer conversar com uma Hb, puxe assunto, sobre qualquer coisa que seja interessante, não precisa ser nada muito elaborado, pergunte o que ela acha sobre astrologia por exemplo, e vá pegando os ganchos sobre o que ela fala. Peça a opinião dela sobre algo, improvise, tente sser natural :D
atkinson

#372576 Que droga, ta tenso sair dessa friend zone, meu deus... vo dar uma olhada no material, ja até baixei...
Como que eu faço pra ser mais sexual nas conversas e no resto?? eu ja tentei muda, nao vejo mais o que mudar, eu sou mto cego pra essas coisas...

Como assim puxar assunto interessante? eu nao tenho nem noçao do que ela possa gostar, e tenho certo receio de puxar algo q talvez nao seja nada interessante pra ela...
Editado pela última vez por atkinson em 16 Set 2011, 22:39, num total de 1 vezes
atkinson

#372597 No texto falou algo sobre Vibe, o que é isso??
Ctrl+C

PUA EXPERT

#372603 1° duvida, sobre sua amiga, converter amiga em amante é complicado...mas eu te digo, como você está usando o Indirect game, você é quem deve tomar a iniciativa para trocar de fase entende?! você não deve esperar ela, você por exemplo senta e paga na mão dela, ela segura sua mão, depois você vai e pega no joelho, se ela dixar depois passe para a coxa...nao sei se entendeu minha linha de raciocínio, mas é você que deve evoluir de acordo com que sua interação evolui!~ é como um teste de cumplicidade, você tenta, ela não...você dá um gelo e tenta de novo, ela aceita!

2° duvida, sobre a HB 9, você está sendo natural, mas tome cuidado com o modo de como você é descontraído, se você se mostrar inseguro ao falar, se sentir um tanto encomodado, ela irá também e a interação pode acabar se perdendo; cara ando meio enferrujado de materiais enlatados sério...mas dê uma olhada no fórum porque tem muita coisa boa por aí! O ideal não mostrar que você faz isso só com ela, é bom até mesmo aumentar seu inner abrindo outros sets na sua escola para melhorar teu social proof, e ir dando fim em tua insegurança! :ae
atkinson

#372749 Atah, é eu preciso dar mais uma evoluida entao na transformaçao de amizade, porque tentei contato mais intimo com ela e ela nao dexou nao kkkk...

Sobre a HB, o meu problema nao é ficar intimidado ou com medo de fazer merda, o meu problema mesmo é assunto... eu nao sei sobre o q falar com ela... mesmo pq por causa dessa friend zone que cai, tenho certo receio de acabar jogano essa tb, entao queria que alguem me ajudasse a mudar o jogo por completo pra nao cair na mesma cagada duas vezes...
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#372792 Um assunto interessante, pode ser o assunto que você discute com seus amigos. Mas nada sobre coisas excessivamente sexuais, computador e afins.
Viu algum filme no cinema ultimamente?... já pode começar dai.
Guilyabs

Veterano - nível 6

#372801 Talvez ainda falte alguma coisa, acho que a melhor maneira de começar algo além da amizade, e criar uma atração dela contigo seria demonstrando para ela (indiretamente claro) que você é pré-selecionado, ou seja que tem outras na sua cola, ou melhor, fique com uma Hb de valor na frente dela, ela vai se apaixonar... e como falaram, converse sensualmente, fale devagar, seja divertido, faça ela rir, e quando ela vier contado problemas pra você não escute muito, corte às vezes mostre que você não vive só pra ela... bom essa é minha opinião.
Boa sorte
Abraço