Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Liooh

PUA EXPERT

#372668 @jahpz

acho que daria um puta trabalho, porem seria uma otima ideia e CONCERTEZA valeria á pena, não custa tentar, BOA SORTE ENTÃO BROTHER :ae
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#372669 @Jahpz
jahpz escreveu:@PUAMesquita

To quicando cara!

Eu já chamei algumas HB's pra vir pra cá, mas esse colete de gesso me fode, não da pra fazer sexo com isso hahaha

@Lennon_

Então, dai no caso eu daria todas as descrições de microexpressões e feedbacks corporais, aí a galera teria de ver o sistema representacional dominante e qual procedimento tomar pra aquela situação e pra aquela pessoa, saca?

Entendi. Apoio a idéia. Fazer um tópico para cada desafio na área de PNL e quando alguém acertar, fecha o tópico, que tal ? :ae
jose augusto

Veterano - nível 10

#372708 [centro]@jahpz e @outros ... rs'

Ideia boa... Tenho muita curiosidade de conhecer mais "intimamente" PUAs e tudo mais. Haha'

Nunca conversei com muitos praticantes assim das artes venusianas e talz. :louco

Eu só não sei como funciona esses chats ai que vocês falam (?) Mas esse ée muito fera... :mau[/centro]
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#372713 @AlissonTurk

É... seria um problema, mas é como muitos dizem, tem gente que fica querendo aumentar os posts só pra conseguir o titulo(não lembro como falam e_e) avançado, mas sei la, isso praticamente não muda nada na pessoa(na vida real, claro) KK

desde que isso aqui seja divertido, acho que vai ser bom
Editado pela última vez por Lothbrok em 16 Set 2011, 23:20, num total de 1 vezes