Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#372546 wazzup!

Eu não sei se quem é VIP tem o chat disponível, enfim.

Como foi falado que o chat pesa demais no servidor do PUABASE, decidi criar esse tópico que funcionaria da mesma forma que o nosso antigo chat, que eu particularmente gostava muito, pois a galera além de se divertir e se conhecer, trocava muitas idéias interessantes.

Pra deixar organizado, ou pelo menos tentar, vamos seguir um padrão de postagens.

- Evite postar mais de 3 vezes na mesma página, evite flood.

- Quando for falar com alguém escreva o Nick da pessoa em negrito precedido de um @, por exemplo

@jahpz

Em seguida o quote, se quiser.

- Não tire dúvidas aqui, existe uma área específica para tal.

- Não use esse tópico pra divulgar o seu artigo ou relato.

- Não ofenda ninguém.

Vamos ver se dá certo, se não der, paciência o que vale é a intenção, hahahah.

abraços, tamo junto!
Liooh

PUA EXPERT

#372557 @jahpz

eae jahpz blz? curti mt a ideia do chat :louco

Pode perguntar aqui quando vai sair o novo desafio de PNL feito por vc ? :rolf

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#372560 @Liooh

hahah não tinha parado pra pensar como ficaria engraçado isso, enfim.

Eu tava pensando em criar um desafio, mas não sei como estruturar um novo, se tiver sugestões é só falar!
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#372566 @jahpz

Legal a ideia. O foda é que vai ter membros que vão postar aqui umas par de vez só para conseguir mais mensagens, já que é uma página do fórum vai dar mais mensagens para eles e como não são nada burros vão começar a postar aqui só para ganhar mais mensagens.

Mas se for usado com consentimento vai ser bem legal hehe.

Abraços.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#372571 @Jahpz
jahpz escreveu:@Liooh

hahah não tinha parado pra pensar como ficaria engraçado isso, enfim.

Eu tava pensando em criar um desafio, mas não sei como estruturar um novo, se tiver sugestões é só falar!

Desafio em relação à que ? Eu não estou sabendo da história. :sorri

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#372580 @eenie meenie

Sim, eu imaginei que isso pudesse acontecer, por isso deixei a "regra" das 3 postagens por página, espero que respeitem.

Já que querendo ou não, se fecharem esse tópico por esse motivo, todos saíriamos perdendo.

@Lennon_ @Liooh

Desafio em relação a PNL, estive pensando em criar "modelos de humanos" e simular situações de negociações, sedução etc pra ver como a galera trabalharia em cima dessas situações, o que acham?
Liooh

PUA EXPERT

#372584 @jahpz

Eu acho que nda melhor que vc pra fazer o novo desafio :sorri mas tipo.. eu tava pensando em voce colocar mais tecnicas pra se usar nas sarges e tal..

eu sei que teve uma hora que tu falou "PNL em sarge é como se fosse uma TV de 50 polegadas num pedaço de papel" mas acho que conhecimento nunca é demais :)

Tipo todas as tecnicas.. e como usálas e tal.. será que seria possivel?

você que sabe Flw :D