Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#372552 Nao sei se eh so paranoia minha, mas

mais alguem tem medo de o video do " Direct no shopping" estar com 52.000+ visualizacoes ?

As pessoas vao comecar a se perguntar:

- O que eh direct?
- O que eh sarge?
-HB ? Hun ?

Pode ser so paranoia, mas e se esse video virar um "hit" ? Daqueles que voce manda pra sua Vó, tio, tia, sobrinho.....

Pessoas vao comecar a descobrir.
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#372583 Já vi gente que me perguntou os significados das siglas e eu falei normalmente, até algumas mulheres entre elas.

Se você tiver valor e souber lidar... elas nem vão ter reação significativa, só dependendo da HB que talvez tente usar o motivo de você estudar sedução contra você, mas ai é saber pra quem falar e ficar sempre tranquilo.

Não ligue se o pua vai se popularizar ou não, apenas foque em evoluir o seu jogo :ae
malbeque

PUA EXPERT

#375637 Não tenho medo da divulgação.
Acho que está errado a piada que isso vai se tornar.
Gosto de mais do pua pra vê-lo se tornar chacota de blog de humor por causa disto e não ficar revoltado.

Além do mais esse cara tem como objetivo ganhar dinheiro com a divulgação do vídeo (pua).
Ta todo mundo passando a mão na cabeça dele por causa da atitude e tão se esquecendo que isso vai gerar consequências para quem não vai ter a oportunidade de também tentar a mesma coisa.
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#375722 Na minha opinião, pode divulgar tudo sobre o PUA, eu só não divulgaria que sou membro, pq as HB poderiam criar resistenciam, sabendo que eu sou um profissional da sedução, e mais nem todu mundo que entra nesse mundo, se dá bem, muitos desistem facilmente.