Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guilyabs

Veterano - nível 6

#372778 Olá galera tudo bem?

Minha dúvida é a seguinte: Estudo o pick-up há algum tempo, já li livros obrigatórios, claro, mas eu quero saber o que vocês fazem quando estão prestes há abordar, e a AA... às vezes não passa pela sua cabeça o medo de levar o fora? Não é questão de confiança, mas pelo medo de sua social proof ir por água abaixo se acontecer algo ruim. É claro que se ela trocar olhares contigo indicando interesse você vai lá e aborda, mas o que realmente quero saber é se isso depende da personalidade de cada um, alguns são mais ousados, outros são mais travados e sei que um dos primeiros passos dessa nossa evolução é a demonstração de valor, evolução pessoal e o fim da AA.

Enfim, o que vocês fazem nessa hora? O que pensam? Antes da abordagem...

Valeeu!
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#372809 AA, é um dos sentimentos mais gostosos que se pode sentir :D
Por que isso demostra que você está diante de uma mulher ou situação acima da suas expectativas.

Quanto maior a expectativa maior o seu nível AA.

Para você abaixar o nível de AA. basta não ter expectativa sobre nada, não se apegue resultado, isso aumentará seu nível de confiança. :legal

By: Eltão
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
Eltao escreveu:AA, é um dos sentimentos mais gostosos que se pode sentir :D
Por que isso demostra que você está diante de uma mulher ou situação acima da suas expectativas.

Quanto maior a expectativa maior o seu nível AA.

Para você abaixar o nível de AA. basta não ter expectativa sobre nada, não se apegue resultado, isso aumentará seu nível de confiança. :legal

By: Eltão

Ele ja disse quase tudo
Quero que vc imagine o pior fora da sua vida ou a pior coisa que pode acontecer, pode imaginar qualquer coisa, tente detalhar isso o mais proximo possivel da realidade, todo o ambiente e todas as pessoas que tiverem ao seu redor
Logo depois deixe essa imagem mais escuras possivel, pegue a voz das pessoas ao redor e deixe elas bem fininha tipo a voz do zé graça UAHUAHUAH
Vc vai ver que tudo isso é questão mental, foi assim que eu perdi o medo de interagir com elas
Agora, a sensação, essa sensação chama-se ADRENALINA, ja percebeu que é a mesma sensação quando era criança, quando tinha medo do escuro ou de altura ? È a exata sensação, como vc conseguiu derrubar ela ? Detonando as crenças e imagens mentais falsas que vc tinha :ae

Abraço
Queiroga

Veterano - nível 9

#372892 falae champz ! :louco
às vezes não passa pela sua cabeça o medo de levar o fora?

Às vezes passa, mas sabemos que isso é errado, pois como Mystery disse "Qualquer homem que, ao conversar com uma mulher, imagina o que ela esta pensando sobre ele, esta fadado ao fracasso"
É por isso que ele diz para decidir abordar o alvo, depois de olhar pra ela por no máximo 3 segundos, justamente para não dar tempo de passar esse medo na cabeça :rolf
Enfim, o que vocês fazem nessa hora?

Como eu disse, nem da tempo de fazer muita coisa nessa hora. É só relaxar e ir em frente.
O que pensam?

"Eu sou o prêmio" "Seja arrogante e engraçado" e o mais importante :
[centro]Imagem[/centro]
[centro]FODA-SE[/centro]

Criador do tópico

Guilyabs

Veterano - nível 6

#372996 Ah eu era tudo que eu queria ouvir, acho que a ousadia nessa hora é o principal e como disse: foda-se, aquilo de eliminar tudo da mente caiu como uma luva, pow pessoal vocês são parceria.

Valeeu abração
Queiroga

Veterano - nível 9

#373128 Beleeza champz,
Agora só lembrando, que, quando um usuario ajuda o outro, é importante que ele seja agradecido, pois é isto que os motiva a continuar ajudando :louco
sem querer parecer muito exigente, é só clicar no joinha em cima da post :) haha
valeu :ae
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#382813 Quero Agradecer eduluiz199, por ter complementando minhas observações; :sorri

Obrigado Guilyabs pelo agradecimentos, é muito gratificante ajudar todos no PUA, e ser reconhecido pela ajuda é muito Satisfatório; :D
Queiroga Você é um cara de atitude ao incentiva a prática do Agradecimento continue assim :ae

Todos podem contar comigo para o que precisar.

Abraço Eltão
Hunter L

Aprendiz

#383294 O melhor a fazer é chegar numa hb 5/6 soh pra conversar msmo...isso ae ja te da uma empolgada e tira AA que na vdd eh consequencia de uma crença limitante criada por vc