eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#372841 Interessante essa jogada que ele disse,
Eu faço isso e nem tinha percebido, quando estou falando com hb's e amigos
Mas eu ainda sou fan do direct game, acredito que bom BL ALFA tudo é possivel

Abraço
Pardal

Veterano - nível 9

#372846 O melhor PUG da atualidade, sem dúvidas.

Muito bom o video, vlw :)

Abs!

PS: É como ele disse, você pode usar o direct, pode usar o indirect, pode mesclar os 2 como ele mostra no video, mas ficar parado em casa não vai te ajudar a pegar mulher nenhuma... Então, independente do estilo, saia de trás do pc e vá sargear!

Abs!²
Editado pela última vez por Pardal em 17 Set 2011, 00:43, no total de 2 vez
Viktor74

Veterano - nível 9

#372849 Boas dicas! As pessoas as vezes fazem isso de forma natural, mas a específica as vezes pode ser bem melhor, porque daí você tira de onde você está ou esteve falhando. Gostei da parte do Indirect LJBF kkkkkkkk
Praticante

Aprendiz

#376522 :ajoelhar

O Adam é muito foda! E é engraçado pra caramba!! Me divirto com ele! :rolf

É legal ver que você já faz algumas coisas que os MPUAs falam, mas sem pensar! É o primeiro passo pra tornar aquilo consciente (e ter resultados conscientes!).

puamineiro, por que você não vai no seminário? Tenho um amigo de BH que vem no de SP, ele tava querendo organizar um pessoal pra vir.

Eu vou!

Abs

Criador do tópico

etnad - MEMBRO EXCLUSIVO
Praticante escreveu::ajoelhar

O Adam é muito foda! E é engraçado pra caramba!! Me divirto com ele! :rolf

É legal ver que você já faz algumas coisas que os MPUAs falam, mas sem pensar! É o primeiro passo pra tornar aquilo consciente (e ter resultados conscientes!).

puamineiro, por que você não vai no seminário? Tenho um amigo de BH que vem no de SP, ele tava querendo organizar um pessoal pra vir.

Eu vou!

Abs

Eu ia no seminário do Rio de Janeiro, mas preferi gastar o dinheiro no bootcamp em belo horizonte.
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#377252 Cara, eu faço isso sem perceber mesmo! UHSAHUASHU
Tinha que ver o approach que eu fiz na paixonite: com kino e tudo!
Depois fui me ligar: caramba...eu fiz tudo isso?!
Tem coisas que ele falou ali que são TÃO SIMPLES, e que a gente praticamente não se liga. Mas fica no fundo do nosso cérebro, e quando vê, estamos la usando e abusando do que a gente aprendeu. :louco
Muito bom o vídeo, dicas super simples, mas de eficacia gigantesca!

Obs: Curti o jungle de fundo, fala sério, Drum and Bass (antigamente era chamado de jungle) é musica de alfa :legal . Logo logo posto um set de introdução desse estilo pra galera!

Valeu pelo vídeo :ae !

allansg

PUA Avançado

#403593 porra ,sem duvidas que ele e o melhor pua de todos ele e mt bom gostei mt dos ebooks que li dele so nao vo por causa do

ENEM - que e no mesmo dia que o seminario

porra queria mt ir mas n tem como to ano inteiro me preparando pro ENEM nao tem como nao ir po poderiam ter marcado em outro dia ne mais fazer o que postem o material do seminario depois

pq ele e foda