Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#372852 Antes de ler meu lindo tópico, escute blink 182, foi comprovado que faz bem a saúde!
VIDEO | PUA | BASE

Como DonGabriel(member44725.html) criou um tópico falando sobre o poder da nossa mente, que é poderoso, INFINITO.
o-poder-da-nossa-mente-t34580.html
muita gente pode não acreditar no poder dela, eu antes de conhecer o PU, porra, eu não acreditava em nada disso, pra mim não existia esse lance de mente, acreditar em si mesmo, confiança, nem nada... Agora vejo como o jeito que eu pensava era uma merda, que me limitava a varias coisas e etc...
Vivia reclamando da vida, mas não fazia nada pra melhorar ela, amigos meus naturais falavam, "AH CARA, É SÓ TER CONFIANÇA E ATITUDE!"
e isso é verdade, porém eu achava que tudo dependia da beleza da pessoa...

VOCÊ É OQUE VOCÊ PENSA!
Você é oque você pensa. Lembre-se disso.
Ou seja, você é sua mente, o corpo é a manifestação dela.
Agora, vou te dizer uma coisa, a mente é controlável! Sim, ela é, logo, você ja deve saber oque mais é controlável também... acho que não preciso falar, certo?Cuide de sua mente, trabalhe ela, medite, etc... Isso ja vai fazer uma grande diferença na sua vida, você vai ver.

"AAAH, MINHA VIDA É UMA BOSTA, EU SOU FEIO, NINGUEM GOSTA DE MIM ._."
Sua vida é uma bosta? você está vivo, não está? você tem alguma doença que pode fazer você morrer agora mesmo? tanta gente com sei la...
Cancer por exemplo, e você reclamando da vida porque não pega ninguem?
Se você não pega ninguem, que tal agir um pouco? ficar 24horas no forum vai te ajudar, claro, mas não é no computador que você vai pegar as nóvinhah, seja sua paixonite, seja uma pessoa que você vai conhecer ainda
Quer uma por noite? estilo Don Juan? eita porra, você é guloso. KKKKK
se você quer, você acredita que pode, você vai conseguir, mas pra conseguir obviamente você vai ter que fazer oque?

AGIR, PERSISTIR
Se pessoas te tratam mal, você provavelmente vai tratar elas mal também, e mesmo assim, você ainda quer que ela te trate bem.
se quer que te tratem bem , trate bem primeiro!
PERSISTA!
É, a vida não é tão facil assim, começar no PU, é fácil, mas não é tão fácil quanto você imagina.
"HOHOHOHOHO, CONHECI UM FORUM DOIDÃO, APRENDI UMA ROTINA, AGORA EU SEI O SIGNIFICADO DOS 5 VOU PEGAR TODAS, SOU TOP, FLW"
é assim não carai '-', digamos que o PU te da o mapa pra você chegar na vida que você quer, é facil? É
mas pra conseguir, você precisa PERSISTIR conhecem o Chameleon? ele é um exemplo de quem começou, persistiu, acreditou, e em 4 meses conseguiu ótimos resultados!
Henry Ford, foi outro, o malandro queria criar um motor com 8 cilindos em apenas um bloco.
todos os engenheiros deles duvidavam dele, falavam que era impossivel.
ele apenas dizia, "Façam, apenas façam, de qualquer maneira"
1 ano se passou, ele não tinha conseguido o seu motor, oque ele fez? continuou, persistiu.
depois de mais alguns erros, adivinhem? ELE CONSEGUIU!

Acho que é só isso... bem, espero que isso ajude você, seja iniciante, seja intermediario, entusiasta...
Ah, e vocês feedem (mensagens subliminares, to profissional já :legal ) ._.
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#372868 pow man show muito motivacional eu ja le o topico da mente
e posso dizer que funciona mesmo ,se você acredita em algo você consegue , seja oque você quer ser :ae vlw ai
jhonny v.f

Aprendiz

#372887 Ótimo post pra motivar mesmo, é engraçado como muita gente(assim como eu,ás vezes) entra no fórum, lê vários relatos, lê algum material e vê alguns videos e logo acha que ta foda, só de conhecer aquilo, só de saber que existe.
Mas como estou vendo na prática, não é simplesmente chegar, utilizar o material como se fosse alguma mágica, falar KAZAM!!(rotinas) e pá, tão la as Hbs caidinhas por nós.Não é assim e nunca vai ser em qualquer area da nossa vida, é como aprender a dirigir, você vê os outros dirigirem, você vai na auto-escola pratica, aprende a andar em o que? um quarteirão?....e mesmo assim você não pode sair por ai achando que é um bom motorista ou um piloto(é por isso que ocorrem os acidentes) é preciso prática, aprender a dirigir em vários locais, com diferentes tipos de trânsito e motoristas.
Assim eu vejo o Pu, uma oportunidade que surgiu pra gente aprender algo que provavelmente nós não iriamos aprender sozinhos, é como uma sequencia que se feita corretamente, no final você chegara próximo ao que você quer ser, porque aquele que se diz satisfeito é um covarde infeliz, porque como todos sabemos a nossa natureza não é a de se contentar .
Então, como ja falei de mais.... o jeito é BOTAR A CARA A TAPA e tirar suas próprias conclusões.
Abraços, Jhonny V.F

Criador do tópico

AllisonTurk escreveu:Ótimo motivacional. Me deixou com mais sede de melhorar. :)

Isso ae, sempre melhorando *-*
jhonny v.f escreveu:Ótimo post pra motivar mesmo, é engraçado como muita gente(assim como eu,ás vezes) entra no fórum, lê vários relatos, lê algum material e vê alguns videos e logo acha que ta foda, só de conhecer aquilo, só de saber que existe.
Mas como estou vendo na prática, não é simplesmente chegar, utilizar o material como se fosse alguma mágica, falar KAZAM!!(rotinas) e pá, tão la as Hbs caidinhas por nós.Não é assim e nunca vai ser em qualquer area da nossa vida, é como aprender a dirigir, você vê os outros dirigirem, você vai na auto-escola pratica, aprende a andar em o que? um quarteirão?....e mesmo assim você não pode sair por ai achando que é um bom motorista ou um piloto(é por isso que ocorrem os acidentes) é preciso prática, aprender a dirigir em vários locais, com diferentes tipos de trânsito e motoristas.
Assim eu vejo o Pu, uma oportunidade que surgiu pra gente aprender algo que provavelmente nós não iriamos aprender sozinhos, é como uma sequencia que se feita corretamente, no final você chegara próximo ao que você quer ser, porque aquele que se diz satisfeito é um covarde infeliz, porque como todos sabemos a nossa natureza não é a de se contentar .
Então, como ja falei de mais.... o jeito é BOTAR A CARA A TAPA e tirar suas próprias conclusões.
Abraços, Jhonny V.F

É verdade, e o pior é que a maioria, lê as rotinas como se fossem 100% decoradas, tipo, como se estivesse lendo num papel naquele momento...
é tenso

Rafick15 escreveu:pow man show muito motivacional eu ja le o topico da mente
e posso dizer que funciona mesmo ,se você acredita em algo você consegue , seja oque você quer ser :ae vlw ai

Com certeza... O tenso é que quando comecei a sedução uma das coisas que eu mais ignorava era sobre o Inner Game, depois de um tempo notei que era uma das coisas mais importantes do jogo...

Obrigado pelos feeds galera :yaaah
Liooh

PUA EXPERT

#373979 Ta de zoeira?

Eu tava ESCUTANDO ESSA MUSICA na hora que abri o TOPICO!!!!

Novo album do BLINK 4ever

Artigo foda, vai servir até como uma ancora auditiva agora rs

toda hora que eu ouvir essa musica vou lembrar desse topico :yaaah

E cara esse topico foi feito pra MIM esuehsuheushues

Eu também pensava que tudo era BELEZA, pra pegar mulher tinha que ser bonito KKKKKKKKK

Meu deus.. MELHOR TOPICO MOTIVACIONAL DO PUABASE!
RodrigoVeiga

Veterano - nível 2

#373996 Muuuuito bom,Blink 182 também. AUSHAUSAHSUAH

É igual tudo na vida,na teoria é tudo bonitinho,agora vai fazer meu jovem :legal
Galera,passar perrengue faz parte da vida,se fuder faz parte da vida,quem nunca se fudeu nunca tentou :ae

Criador do tópico

Liooh escreveu:Ta de zoeira?

Eu tava ESCUTANDO ESSA MUSICA na hora que abri o TOPICO!!!!

Novo album do BLINK 4ever

Artigo foda, vai servir até como uma ancora auditiva agora rs

toda hora que eu ouvir essa musica vou lembrar desse topico :yaaah

E cara esse topico foi feito pra MIM esuehsuheushues

Eu também pensava que tudo era BELEZA, pra pegar mulher tinha que ser bonito KKKKKKKKK

Meu deus.. MELHOR TOPICO MOTIVACIONAL DO PUABASE!

VALEEEEEU PELO ELOGIO MANO *-*

KK o novo cd do blink ficou MUUUITO FODA MESMOO, agora escute a musica 24horas que você vai estar 24horas motivado! KKK

maano, era tenso porque eu além de achar que beleza valia tudo, me achava feio KKKK, nada de confiança...

falo ae o/

RodrigoVeiga escreveu:Muuuuito bom,Blink 182 também. AUSHAUSAHSUAH

É igual tudo na vida,na teoria é tudo bonitinho,agora vai fazer meu jovem :legal
Galera,passar perrengue faz parte da vida,se fuder faz parte da vida,quem nunca se fudeu nunca tentou :ae

opa, outro fã de blink 182? *-*
KKk, é, na teoria é uma coisa, na pratica é outra...

faloo