Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#373179 Cara, pelo o que eu entendi ela quer ter certeza que você não é gay, que pelo visto é um pecado maior do que sexo antes do casamento, por isso ela pode querer "que voce coma alguem", minha mãe vive mandando eu arrumar uma namorada, mesmo eu já tendo uma não conto pra ela por que ela vai me atormentar mais e mais por causa da namorada, e usar ela como causa de problemas como nota baixa.
Eu sugiro não dizer nada dessa de 41anos ai que até eu fiquei bobo aqui kkkkk
afirme que não é gay sempre e quanto a camisinha eu diria: fui mesmo, é importante usar né mãe kkk aqui procuro levar no bom humor, minha mãe também é religiosa, digo o que não concordo da religião e não sigo por que não é lei ter uma religião, só acredito em Deus mesmo e pronto.
No mais boa sorte pra voce meu caro.
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#373197 Ah meu camarada ela e sua mae,vse saiu dela (AVA !),portanto ela te conhece,se ela faz essas perguntas deve ser porque ela quer que voce se abra com ela,converse com ela brow ! pelo jeito isso e coisa da sua cabeca,essas crencas que voce tem nao tem nada haver relacionado a religiosidade da sua familia,sua mae faz essas perguntas responda,se sua mae pensasse como voce talvez nao faria essas perguntas,ou faria ?
E isso ai cara,se abra com ela,eu e minha mae somos como unha e carne,ando nu pela casa,claro que tenho minha privacidade mas ela e minha mae oque eu teria aqui que ela ja nao tenha visto,talvez ela me conheca ate mais que eu,e as minhas Peguetz :lingua ela ja conhece tudo,agente ate conta umas piadinhas sobre isso hauahuha'...isso ai cara e tudo muito relativo,mas como eu disse crencas assim sao as que limitam voce de fazer algumas coisas,vlw ? fuiiiz :ae
Roberto9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#373204 Fala tudo na cara da coroa de uma vez, voce vai dar o maior susto da vida dela :o e tambem o unico, eu fiz o mesmo com a minha mae. Na epoca ela ficava com o papo da pressao cair :chora , mais hoje fica normal :) .
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#373211 Honestamente, tem garotas vindo fazer uma orgia aqui hoje! E tu me veem falar disso! Minha mãe me perguntava se eu era gay também ... nossa, que saco tudo isso! É foda quando não te escutam ... esse conselho pode não ser o mais maduro, mas eu ignoro tudo que falam desse tipo para mim e continuo minha vida ... até quando chegar aos 18 ... aí cara! Entra e sai da minha casa de mulhéééé! hahaha'!
Roberto9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#373214 Hoje eu posso falar:

EU: -Mae, vou comer 50 gurias hoje.

MAE: -Ta, mas usa camisinha.

EU: -Beleza, falou.

Se eu nunca tivesse falado com ela ia ser.

EU: -Mae, eu vou sair com uns amigos hoje.

MAE: -O que? Voce vai pra onde? Com quem? Qual eh o nome desses garotos? A idade? Eles usam drogas? Tem mulher? Eu nao quero uma vadia em cima de voce!! Alias, voce nao vai sair com esse maconheiros nao. Vai pro seu quarto e nao saia de la! :bravo
Perigo

Aprendiz

Então.. a questão de estudar é que não curto estudar coisa que eu NÃO GOSTO!

Por exemplo: Fisica e quimica minhas notas geralmente são sempre entre 4~6, o resto é de boa, estou no 2ª ano e desde o 1ª Fico de Rec em quimica e fisica...

Ja deixei bem claro pra ela que meus planos futuros Pós ensino médio já estão sub entendidos, ja sei oque quero pra mim.

Vlw pela ajuda :ae

Meu brother, não vou te aconcelhar sobre sua relação com sua mãe. Acho que com o tempo você vai perceber o certo a se fazer, e assim o fará. Mas meu amigo se você pode aprender sedução, você pode aprender física e quimica. Já que este é seu ponto fraco, desde agora o transforme em ponto forte. Mesmo não gostando não perca tempo, um dia você vai sentir falta desse conhecimento que você tá perdendo.

Abraços meu brother.
KKalschne - MEMBRO EXCLUSIVO
#373236 Fala man, minha família também é evangélica e essas coisas. Eu sou ateu, então não tenho nada de restrição pra sexo e essas coisas, é algo normal pra mim, mas pra minha família parece que não. Mas eu ligo o foda-se, e falo mesmo. Ai ela só me fala pra usar camisinha e talz, não tem como ela me segurar né, sou maior de idade e moro sozinho hahah
machoman

Aprendiz

#373243 Rapaz, dá pra entender tua situação. Evite atritos e desgastos emocionais com tua família, principalmente relacionados a religião. Digo isso como ateu criado em familia evangélica e filho de pastor.

Cumpra somente sua parte, estude, passe de ano e mostre ser responsável. Você é menor de idade, mora com teus pais e não é dono do próprio nariz.
Fique tranquilo, maturidade e independência vêm com o tempo.
lemark

Veterano - nível 1

#373258 Arranje uma hb da sua idade e beije ela na frente da sua prima ou alguém próximo a sua família, ou então fale no telefone com alguma hb como se vc tivesse indo se encontrar com ela (fale com ela bem alto pra todo mundo ouvir ) ou deixe mensagens ou "pistas" de que você esta namorando pela casa