- 27 Fev 2012, 18:16
Parabéns hermano, gostei da rotina, vou testar, com algumas adaptações... Abraços !
- 27 Fev 2012, 18:26
Amigo,
Bom de mais gosteo, mas eu adaptaria disendo "Se eu fosse seu namorado o que ia gostar de me ver usando?" ao inves de "Me mostra o que seu namorado gosta de usar." É bom ate mesmo pra quem realmente acha que o estilo não tá muito bacana, acho que se encaixa também na fala que adicionei dar uma kinada nela colocando a mão dela no seu braço e passeando pela loja com ela assim(tipo o neg que o Mistery ensina no The Pick Up Artist - seasson 2, isso é tudo que vai conseguir de mim).
Abraço
Bom de mais gosteo, mas eu adaptaria disendo "Se eu fosse seu namorado o que ia gostar de me ver usando?" ao inves de "Me mostra o que seu namorado gosta de usar." É bom ate mesmo pra quem realmente acha que o estilo não tá muito bacana, acho que se encaixa também na fala que adicionei dar uma kinada nela colocando a mão dela no seu braço e passeando pela loja com ela assim(tipo o neg que o Mistery ensina no The Pick Up Artist - seasson 2, isso é tudo que vai conseguir de mim).
Abraço
- 27 Fev 2012, 18:33
gostei as vezes é dificil falar com as vendedoras pois dizem ´´agora não estou trabalhando´´
mas essa rotina ajuda vlw
mas essa rotina ajuda vlw
- 05 Mar 2012, 23:21
ohh bem legal,sempre tem aquela vendedora gata que da uma votade de chegar mais num tem o papo certo
- 06 Jun 2012, 13:36
Essa jogada foi ótima, Bastante criativo !
- 06 Jun 2012, 13:57
huauuahu mto boa essa de fingir que eh namorada kkk ela falando que nao tem namorado foi um grande IDI
- 06 Jun 2012, 14:04
KKKKKKKKKKKKKK
Eu já tinha visto isso em um relato, bem eficaz para saber se a vendedora tem namorado e fechar o phone close!
Eu já tinha visto isso em um relato, bem eficaz para saber se a vendedora tem namorado e fechar o phone close!