Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
slaver

Aprendiz

#373138 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...cara fala sério,sua intenção era tirar uma cum teu amigo né..se deu mal ele pegou uma HB na tua frente tudo bem que vc fez ele ter a iniciativa de ir lá, mas ele a pegou sendo ele um beta coisaa que tu não faria se fosse lá kkkkkkkk. :) :)
WallyC

Aprendiz

#373143 hahahahah nossa eu ja perguntei varias vezes se elas gostam de Harry Potter... eh bom para puxar assunto.... e é muito difícil uma garota falar q não gosta :)

Criador do tópico

O Sedutor

Aprendiz

#373244 Hehehe, eu fiquei super feliz que ele tenha fechado um KC com a HB! O cara é brother mesmo!
Mexeu com a motivação do rapaz! (meninão tá todo empolgado pra sair de novo ... rs!)

Galera, vlw os feeds!
Abs ;D
pretinho

Veterano - nível 3

Pior quando é um abridor nojento. Um colega meu natural chegou em uma HB 8 a alguns anos atrás de disse no ouvido dela: "Mija em mim"
Eu ri demais, achei que ela fosse dar um tapa nele. Mas ai ela o beijou, fiquei com aquela cara né "oO" ahahahaahahahahah
Acho que foi mais a atitude dele do que o que ele falou em sí. Creio que tenha sido a mesma coisa com seu amigo.

Amplexus []'s
Viasape - MEMBRO EXCLUSIVO
#373287 kkkk. morri de rir aqui.

Mas isso só mostrar que as vezes você só precisa ter iniciativa. É que eu faço as vezes quando não estou no estado - as vezes até meio deprê. Ou seja, você não sabe o que vai acontecer, vai que ela simplesmente gostou de você e rola aquela química. Na dúvida, aborde heheh
alefcg

Aprendiz

#373297 Haha!! Isso só prova que nem sempre o que importa, é o que você fala , e sim sua atitude.