- 17 Set 2011, 11:40
olá companheiros. meu nome é slaver e tenho estudado muito sobre o pua ultimamente...meus insucessos no mundo das mulheres me fizeram entrar no forum para me ajudar mais ainda na criação de um novo homem, de um novo slaver... apesar de eu ser um cara bonito, atraente e tal,minha personalidade era muito reprimida pela timidez,tipo assim bicho do mato mesmo,sem coragem de falar cum ninguém, de dar um bom dia de olhar uma pessoa no olho sabe...mas pouco a pouco eu fui me tornando uma pessoa super extrovertida e comecei a achar que isso era bom.ERRADO.eu apesar de já conseguir falar e conversar com as pessoas e fazer coisas em publico como dançar michael jackson (a propósito,eu sou o melhor cover de michael jackson do brasil),falar em público e tal, eu estava me transformando num macaco dançarino.blz eu percebi isso e começei a mudar.logo notei a diferença acontece que eu passei a ser o estilo revoltado tipo "foda-se a nação" e começei atratar as mulheres mal e logo elas começaram a vir atrá de mim acontece que eu não passava disso.eu não desenvolvia,eu simplismente as tratava mal eu era um direct na hora de dispensá-las da pior forma possível.
ex:HB-se vc continuar assim eu vou sair daqui.
EU-pq já num saiu? num preciso de vc aqui não. outro exemplo:
HB-oi slaver..tudo bem
EU- olha HB na moral tô afim de cunversar não.
HB-aconteceu aconteceu alguma coisa?
EU-vc num ou viu eu falar não?! num quero conversar não.
HB_ é bom desabafar.
EU-vai se fuder vai!
Deu pra sentir né..daí eu conheci uma gata que ficou super affim de mim eu a peguei..ela se apaixonou loucamente por mim mais loucamente mesmo..ela terminou cum o namorado dela pra ficar cumigo voltou pra ele pq disse que tava sofrendo de mais na minha mão daí eu me apaixonei por ela também começamos a namorar.eu então me apaixonei por ela mas sempre a tratando mal.até que ela terminou de falar cumigo e e foi tentar me esquecer.eu também fui fazer isso sofrendo muito.daí eu começei a fazer umas maluquices como fazer le parkour sem experiencia nenhuma com a intenção de me fuder mesmo.daí eu começei a criar minha filosofia de vida.”parkour”acima de tudo.começei a malhar na rua não em academia.e virei um cara frio mas não ignorante.virei um cara serio,começei a agir como adulto sem tolerar criançices perto de mim.as meninas começaram a voltar pouco a pouco. Daí eu conheci david x e foi genial.então eu conheci o pua e agora minha vida só tende a melhor.
Sabe irmãos ser um pegador não é exatamente o que eu quero..o que eu quero é ser um homem.minha meta é ser implacável, o resto que vier vai ser consequencia,boas consequencias.espero ser aceito no bando valew.
ex:HB-se vc continuar assim eu vou sair daqui.
EU-pq já num saiu? num preciso de vc aqui não. outro exemplo:
HB-oi slaver..tudo bem
EU- olha HB na moral tô afim de cunversar não.
HB-aconteceu aconteceu alguma coisa?
EU-vc num ou viu eu falar não?! num quero conversar não.
HB_ é bom desabafar.
EU-vai se fuder vai!
Deu pra sentir né..daí eu conheci uma gata que ficou super affim de mim eu a peguei..ela se apaixonou loucamente por mim mais loucamente mesmo..ela terminou cum o namorado dela pra ficar cumigo voltou pra ele pq disse que tava sofrendo de mais na minha mão daí eu me apaixonei por ela também começamos a namorar.eu então me apaixonei por ela mas sempre a tratando mal.até que ela terminou de falar cumigo e e foi tentar me esquecer.eu também fui fazer isso sofrendo muito.daí eu começei a fazer umas maluquices como fazer le parkour sem experiencia nenhuma com a intenção de me fuder mesmo.daí eu começei a criar minha filosofia de vida.”parkour”acima de tudo.começei a malhar na rua não em academia.e virei um cara frio mas não ignorante.virei um cara serio,começei a agir como adulto sem tolerar criançices perto de mim.as meninas começaram a voltar pouco a pouco. Daí eu conheci david x e foi genial.então eu conheci o pua e agora minha vida só tende a melhor.
Sabe irmãos ser um pegador não é exatamente o que eu quero..o que eu quero é ser um homem.minha meta é ser implacável, o resto que vier vai ser consequencia,boas consequencias.espero ser aceito no bando valew.