Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
andreMMA escreveu:Esse cara tem que lavar essa boca dele pra falar do Jiu-Jitsu, aposto que nunca foi em uma academia pra saber oque acontece com quem briga na rua. :ae

Mano, tu entendeu errado, releia lá po, ele não criticou o Jiu-Jitsu, se não me engano, ele até faz.

[centro]____________[/centro]

Muito bom esse tópico, nada a adicionar ou retirar, ele falou realmente tudo que tem gente que lê 5 livros para entender, espero a segunda parte!
Kiza

PUA Avançado

#410898 é mais ou menos isso, há quem goste de lutas, outros de maconha, e nem por isso são pessoas ruins ou cafas...
O cara parece ter ódio dos cafas,
Mas por outro lado gostei da parte em que diz em ser um ser melhor...
É exatamente o que estou aprendendo aqui desde meu 3º dia de pua base, no 1º eu gostei no 2º me empolguei e achei que ia comer até minha mãe...
Mas no 3º dia eu aprendi que aqui é melhor que igreja e que sim hoje um mês apenas já me sinto um ser melhor...
Viasape - MEMBRO EXCLUSIVO
#410927 Belo tópico. E com destaque para a seguinte frese:

Na juventude, elas privilegiam as relações de aventuras/altas emoções à relações estáveis. Entende agora porque elas vivem dizendo que “não existem homens de verdade” e só vão se lembrar dos homens de valor quando estão trintonas, enrugadas e sofrendo com os efeitos da gravidade/solteirice?

Já vi várias mulheres nessa faixa dos trianta anos frustadas e dizendo que não existe homem de verdade. E eu fico mais impressionado ao ver o quanto elas eram belas aos 18 ou vinte e poucos anos. Ao mesmo tempo vejo as ninfetinhas se divertindo nas baladas, não estão nem ai pra nada... é a mesma história que sempre se repete.
Ron

Veterano - nível 9

#410979 O texto tava bom, até que eu me deparo com isto:

"Porra Doutrina, mas não é verdade que as mulheres em geral sempre procuram os destacados, cagam e andam para a moral e bons costumes, são verdadeiros sacos de pancadas de cafajestes e ainda parecem gostar disso?

Sim paspalhão, é verdade."

Perdi a vontade de ler aqui.

Mas que porra de sexismo explícito e ridículo é esse? Que merda de generalização é esta?
Meses sem passar por aqui e o primeiro texto que eu leio me deparo com uma porcaria dessas.... você só pode tá de brincadeira!!! Jamais imaginaria isto em um fórum como o puabase...

E esses xingamentos? Que imagem esse cara tá tentando passar? hahahah que piada! :palhaco
Parece-me aquele tipo que pensa que homem é só aquele que gosta de futebol, toma cerveja, não demonstra seus sentimentos e emoções, e outras porcarias....

Façam-me o favor, nós estamos neste fórum para nos tornamos homens melhores, não babacas esteriotipados!
Ron

Veterano - nível 9

#411007 Cara.... li o resto do texto agora e, justiça seja feita, é realmente muito bom. Fica apenas a minha consideração em relação ao trecho que eu questionei. Não retiro o que disse... Cuidado com o exagero! Mulheres, antes de tudo, são seres humanos!!

Abraço.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
Ron escreveu:Cara.... li o resto do texto agora e, justiça seja feita, é realmente muito bom. Fica apenas a minha consideração em relação ao trecho que eu questionei. Não retiro o que disse... Cuidado com o exagero! Mulheres, antes de tudo, são seres humanos!!

Abraço.

Estava com medo de que você não lesse o final e ficasse com isso na cabeça!
Mas de fato, o Doutrinador, por mais que eu seja fã dele, ele extrapola as vezes, ele não odeia as mulheres, mas perde a noção de vez em quando.

Obvio que elas são seres humanos, mas não vá falar também que não te umas por ai que são escrotas até dizer chega.

É por isso que eu digo, cada história tem seus dois lados, depende de você em qual irá acreditar..

Abraços.