Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LEOZAO

Veterano - nível 9

#459376 fazer luta agora virou modinha, muito playboy vai fazer só pra sair batendo nos outros por ai e se mostrar o valentao HAHAHAHA
quando eu fazia eu nao falava pra ninguem , guardava pra mim tudo o que eu sabia e até hoje sou assim (:
ficam fazendo luta pra ficar porradeiro na rua, pensamento pequeno da porra
filho

Aprendiz

#461557 Excelente cara.. não devemos deixar nossos princípios de lado, estudo, trabalho, de trabalhar nosso espírito..
concordo que não precisa ser um cafajeste para pegar mulheres, e sim tem que atribuir valor a si próprio, que é uma pessoa especial, que tem muito a oferecer, quem estão perdendo é elas...
Estude para aprimorar seus conhecimentos, PRATIQUE..fala com todas as pessoas, independente de limitações, estará trabalhando seu social, assim que começa o DESENVOLVIMENTO..
Atribua o prêmio a vc mesmo!! Elas pensaram o que vc tem de tão misterioso? elas vão querer descobrir..!!
fabioseco

Aprendiz

#461662 Muito foda era o post que eu sem procurei não sou tão cagão assim mas tbm não chego a ser foda eu atraio as mulheres mas não pego nem muito meno "fodo-las"se quiser me dar alguma dica!
(detalhe;ja morri de tanto ler ebook e texto)
EddPorto

#461729 Obrigado man , esse tópico descreveu muitas situações comuns e ajudou bastante pelo menos comigo com certeza ,muitas das vezes essa's hb's tirão o foco de muita coisa importante ,faz desviar mente , faz você ser muitas vezes rude com pessoas que são importantes para você fica bem cego !! mais eu ainda estou aprendendo a lidar com isso como tratar ela com essa tal frieza ou como você disse no tópico como elas são tem cu cagão e peidão como todo ser vivo rs ...Mais ainda tenho muito problema também ao fator quando uma da um id (super duplo sentido)eu fico sem graça e não consigo responder a altura que provavelmente me conseguiria dar closed não sei de onde sai esse medo só que muitas vezes consome e só vem nas piores horas e quanto mais se pensa mais nervoso fica , acho que só preciso ter um wing existe alguém aqui de niterói ?(não sei se essa é a areá certa para postar mais por favor qualquer coisa me adivirta .
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#461740 bacana o tópico pra ajudar os betas que estão no nivel E da sedução. tapa na cara for free pra acordarem e partirem pro mundo PUA. Só não fale mal do jiu jitsu. ta na hora de se atualizar com relação à isso irmão. valeu