Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
chico bento
#461773 Incrível !

Agradeço pelo post que tomei como motivacional. É desses tapas na cara que realmente nos trilham de volta no caminho certo. Sinceridade é tudo, junto com sabedoria então, vira uma explosão :)

Abç
Gabriel Ramos
#485419 Ótimo tópico!

Ta na hora de rever conceitos sobre mulher, nada de pedestal, você é capaz.
Quero pensar assim sempre (y)
RMenezes
#515356 Parabéns pelo tópico!
Sartorio
#524847 Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase
Pua Dyone
#560210 ótimo tópico, eu por exemplo, preciso agregar valores...
tenho boas notas, tenho um emprego que gosto, tenho uma academia que adoro fazer.
Preciso apenas agregar os valores puas nessas rotinas.
Style O.G.
#560232 Esse artigo tem muita importancia porque fala de algo importante.VALORES.Pelo que entendi não se deve comprometer-se a algo,se estiver diferindo em seus valores.o que se tem que mudar é a forma como você lida e trata as mulheres.

Isso me dá uma direção para onde tenho de ir e como irei.Achei que estas informações foram valiosas para mim.Obrigado Continue postando.
AlexIn
#560653 Palavras sinceras e impactantes. A quem entender, que saiba discernir o modelo que faz o cara mudar de personalidade para o outro, o que agrega valor a uma personalidade já formada.
Estamos todos aqui em busca do desenvolvimento pessoal, ainda que o uso que cada um vai dar ao que se aprende seja subjetivo.
RebelSoul
#560668 Muito bom o tópico, cara!

Vai abrir os olhos de muito cara aqui no forum. E é disso que os novatos precisam!

Abração!
Rui
#560830 Muito bom tópico, mostra que pra conseguir uma mulher não precisa dar uma guinada de 180º na vida à toa.

Parabéns.